O começo de noite foi bastante movimentado na Vila Belmiro. O empresário do volante Rodrigo Souto, Anselmo Paiva, esteve reunido com diretores do Santos para tratar de uma possível transferência do jogador nos próximos dias.
Apesar de o Santos ter feito valer um contrato de gaveta acordado com o agente tempos atrás, nem Paiva e nem Rodrigo Souto gostaram de saber que o clube inscreveu o novo contrato sem os comunicar.
O gerente de futebol do Santos, Ilton José da Costa, manteve rápido contato com a reportagem do LANCENET! e disse que a permanência do jogador no clube ainda não está definida.
- Tivemos uma reunião com o empresário do jogador e demos algumas orientações. O Santos cumpriu um acordo que já tinha anteriormente, apenas isso - declarou.
A informação que vem de Santos é de que os três grandes clubes da capital - Corinthians, Palmeiras e São Paulo - estariam interessados na contratação do jogador. O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, que pediu a contratação de Souto quando comandava o Santos, estaria conduzindo uma negociação para levar o atleta para o Verdão.
- Sabemos que o Rodrigo Souto despertou interesse de vários clubes grandes, inclusive de São Paulo. O que assusta é que ele tem contrato conosco - afirma Ilton José da Costa.
Outro jogador que não se reapresentou com o grupo do Santos nesta segunda-feira, o atacante Marcos Aurélio está na mesma situação de Souto. Recebeu sondagens para se transferir, não gostou da forma com que o novo contrato foi registrado, e tem uma reunião com a diretoria do Santos marcada para a próxima segunda-feira na tentativa de solucionar o caso.
Fonte: Lancenet!

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário