
O Verdão joga a segunda partida seguida no Benedito Teixeira, já que o Palestra Itália segue em reformas. A 14ª colocação e os oito pontos, um acima da zona do rebaixamento, traduzem bem a campanha no clube.
Granja volta
Apesar da derrota para o Guará, o técnico Vanderlei Luxemburgo pretende manter a formação no esquema 3-5-2. O treinador aprovou o desempenho da equipe com Gustavo, David e Henrique na zaga, além de Léo Lima no meio e Valdivia no ataque.
LEIA TAMBÉM > Sinal vermelho ligado... é hora de acordar
A única mudança será a volta do lateral-direito Élder Granja, que cumpriu suspensão na vaga do volante Pierre, punido com o terceiro cartão amarelo. Desta forma, Wendel, que atuou como ala no último jogo, retorna ao meio-de-campo.
Ex-palmeirense é impedido de jogar
No Guarani, o técnico Roberval Davino não poderá contar com o volante Roger Bernardo. O jogador volta depois de cumprir suspensão, mas está fora do jogo por conta de uma cláusula em seu contrato de empréstimo que o impede de enfrentar o Palmeiras, dono de seus direitos federativos.
Em compensação, o treinador terá o retorno do meia Marcinho, que também estava suspenso. Assim, Paulo Santos passa a atuar na lateral esquerda, enquanto Jonatas perde a posição e fica como opção no banco de reservas. O treinador, porém, pretende escolher os titular apenas momentos antes do jogo.
Ficha do jogo
PALMEIRAS | GUARANI | |
Marcos Gustavo David Henrique Élder Granja Wendel Léo Lima Diego Souza Leandro Valdivia Alex Mineiro T: V. Luxemburgo | Gisiel Danilo Silva Xandão Max Sandro Valdo João Paulo Fabinho Marcinho (Jonatas) Paulo Santos Fábio Pinto Cris T: Roberval Davino |
Data: 09/02/2008
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Leonardo Ferreira de Lima
Auxiliares: Marcos Joel Alves e Maurício Machato Ferronato
Fonte: globo.com

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário