
O São Paulo entrou na rodada com 13 pontos, na quinta colocação do Campeonato. Porém, esperava-se mais do clube Penta Campeão Brasileiro, que trouxe astros como o Imperador Adriano. Porém, o desempenho nos primeiros 7 jogos não convenceu ninguém. O Santos, por sua vez, vem ainda pior. São 8 pontos em 7 jogos, e apenas a 15ª posição.
O clássico também marca o confronto de dois grandes atacantes. Um despertou tarde, Kléber Pereira. Ele anotou seu primeiro tento no campeonato na última rodada, na vitória de 1 a 0 sobre o Marília. No tricolor, Adriano espera marcar seu primeiro gol em clássicos,apesar dos 4 que fez no campeonato. No jogo contra o Corinthians, o Imperador teve um gol mal anulado, e está engasgado.
Selecionáveis retornam
A novidade do São Paulo é a volta dos jogadores que serviram a Seleção Brasileira durante a semana, Richarlyson e Hernanes. Joilson, que cumpriu suspensão, também retorna. As dúvidas de Muricy estão na armação do meio campo. Se Júnior jogar, ele fará o revezamento com Jorge Wagner e Richarlyson no setor esquerdo. Se Hugo sair como titular, Richarlyson pouco deve sair da lateral.
Mistério na esquerda
Não é só o São Paulo que tem dúvidas no setor esquerdo. O técnico Emerson Leão ainda não definiu quem ocupará a Ala-esquerda no clássico. Kléber segue fora, recuperando-se de lesão. Carlinhos, Carletto e Alex não agradaram Leão, porém, ele vai escolher um desses três. O mais provável é que Thiago Carletto retorne ao time. Adaílton é dúvida, e deve dar lugar a Domingos.
LEIA TAMBÉM > Alguém dá um jeito no Homem
Ficha do jogo
SÃO PAULO | SANTOS | |
Rogério Ceni Joilson André Dias Miranda Richarlyson Hernanes Fábio Santos Jorge Wagner Júnior Aloísio Adriano T: Muricy Ramalho | Fábio Costa Domingos Domingos Betão Dênis Adriano Rodrigo Souto Rodrigo Tabata Thiago Carleto Tiago Luís Kléber Pereira T: Emerson Leão |
Data: 10/02/2008
Horário: 16h
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Nilson de Souza Monção

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário