O ala-armador argentino Manu Ginóbili voltou a brilhar, e com outra grande atuação individual, liderou o San Antonio Spurs na vitória por 100 a 99 sobre o Minnesota Timberwolves, pela temporada regular da NBA. Com a vitória, os Spurs chegam à marca de 36 vitórias e 17 derrotas, a segunda melhor da Divisão Sudoeste.
Ginóbili foi o cestinha da partida, com 44 pontos, sua segunda melhor pontuação na atual temporada. Foi dele ainda a cesta que deu a vitória aos Spurs, a apenas 6s2 do fim da partida. O pivô Tim Duncan foi outro destaque da equipe, ao marcar 24 pontos, pegar 14 rebotes e fazer sete assistências.
O pivô Al Jefferson, com 28 pontos, 5 rebotes e duas assistências, voltou a ser o melhor jogador do Timberwolves, que permanece na lanterna da Divisão Noroeste, com 11 vitórias e 42 derrotas.
Houston vence a décima seguida
O ala Tracy McGrady e o pivô chinês Yao Ming comandaram o Houston Rockets na vitória por 112 a 100 sobre o Miami Heat. Esta foi a décima vitória consecutiva do Houston, que passa a deter a melhor seqüência da atual temporada da NBA.
Mcgrady acabou o jogo com 23 pontos e 10 assistências, ao tempo que Ming fez 21 pontos e pegou nove rebotes para os Rockets (34-20).
Já o Heat sofreu sua décima derrota consecutiva, a pior seqüência da liga. O time tem 25 derrotas nos últimos 26 jogos. O ala-armador Dwyane Wade, com 33 pontos, foi o cestinha do duelo.
Roy brilha e Blazers vencem
O ala-armador Brandon Roy voltou a liderar o Portland Trail Blazers na vitória por 92 a 88 sobre o Seattle SuperSonics. O jogador fez um super "double-double" com 19 pontos e 14 rebotes. O Portland se mantém na terceira colocação da Divisão Noroeste, com 29 vitórias e 25 derrotas.
O ala-pivô LaMarcus Aldridge também se destacou, com 18 pontos e 12 rebotes. O ala novato Kevin Durant, com 20 pontos e seis rebotes, foi o destaque dos SuperSonics, que estão em penúltimo na Divisão Noroeste, com 14 vitórias e 39 derrotas.
Fonte: Terra
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário