Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Santos > Fabão dentro, Evaldo fora

* Leão encerra polêmica com Torcida Jovem

O técnico Emerson Leão espera contar com o zagueiro Fabão diante do Sertãozinho, neste sábado, às 18h10, no Estádio Frederico Dalmazo, em Sertãzinho, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O atleta está no clube desde o dia 21 de janeiro, fazendo recuperação no CT Rei Pelé, por causa de uma fratura na fíbula da pena direita.

O jogador passou por uma cirurgia há cinco meses, no Japão, quando estava defendendo o Kashima Antlres. Fabão assinou contrato de dois anos, mas ainda não estreou com a camisa do Santos.

- O Fabão vem progredindo de uma maneira muito acentuada. Mesmo no primeiro treinamento que eu o coloquei, ele tinha restrições e ainda continua tendo. Logicamente é uma cirurgia de tornozelo, então não vai estar 100% - comentou Leão.

Já o zagueiro Evaldo, que quase virou vilão na partida contra o Ituano, foi afastado por Leão.

- Todos sabem que gosto de beque simples, porque o erro de um zagueiro que tenta mostrar habilidade e dá azar, acaba chamando a responsabilidade para ele. Eu acho que mais uma vez ele não simplificou e pagou um preço muito caro.

Sobre sua briga com a Torcida Jovem, Leão resolveu por fim na discussão.

- Não tenho mais nada para falar sobre isso. Para mim, já está encerrado o ciclo de troca de ofensas. O torcedor pode torcer e eu, como profissional, tenho de trabalhar.

Fontes: Terra e Globo.com








Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário