
O jogador já havia passado por vários exames de ressonância magnética, que não acusaram nenhum problema. Nesta sexta-feira, ele foi submetido a uma nova bateria de testes no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Lá o radiologista conseguiu detectar essa inflamação.
- É um problema muito raro entre atletas. Tanto que havia somente quatro casos desse tipo registrados no Hospital das Clínicas - afirma Carlos Braga.
O médico santista afirma que havia dificuldade para se observar essa lesão porque ela está localizada entre dois músculos.
- No início, cogitou-se que fosse uma hérnia. Mas nenhum exame indicou isso. Agora, ele precisará de sete dias de repouso absoluto - atesta.
Reforços gringos
Com a falta de opções no mercado, o Santos resolveu tentar a contratação de jogadores estrangeiros da América do Sul. O atacante argentino Mariano Trípodi, de 20 anos, e o meia colombiano Macnelly Torres, de 24 anos, foram oferecidos e estão negociando com a diretoria alvinegra.
Já Torres (foto) teve sua contratação aprovada pelo treinador Emerson Leão, após assistir um DVD com lances do atleta. Porém sua aquisição tornou-se complicada com o passar do tempo. Tanto que o jogador, segundo a imprensa chilena, acertou sua transação para o Colo-Colo. Entretanto só chegará ao clube no mês de julho.
Reforços desconhecidos
O Santos apresentou nesta sexta o meia Luiz Henrique. Ele passou duas semanas sendo testado por Leão e assinou inusitado contrato. De acordo com a assessoria de imprensa, ele fica por três meses. Mas com opção para renovar por mais três anos.
Aos 22 anos, defendeu o Paulista em 2007. Também era esperada a apresentação de Douglas. O goleiro acertou para ficar por dois anos. Mas foi constatado problema na liberação do Sertãozinho, que tinha o vínculo contratual do jogador, e o contrato teve que ser refeito.
Fontes: Globo.com e Lancenet!

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário