Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

São Paulo > Tri do Morumbi

A Paixão pela Libertadores

Um começo fulminante e um segundo tempo desastroso, esse foi o São Paulo contra o Noroeste no último jogo do Paulistão. O que está acontecendo com o campeão brasileiro? Com um dos melhores elencos do país? Com a intransponível defesa?


Essas perguntas tiram o sono de Muricy Ramalho, Juvenal Juvêncio, Rogério Ceni, e grande parte da torcida. O que falta para o Tricolor engrenar?


Falta vontade de ganhar? Duvido! Com pessoas sedentas por vitória, como Muricy e Ceni. Falta jogador? Claro que não, mantemos a mesma base, trouxemos ótimos jogadores, como Adriano, Carlos Alberto, Fábio Santos, e a revelação do Atlético-MG, Éder Luís. Falta, quem sabe, pé no chão? Talvez, alguns jogadores precisam parar, refletir, e voltar a fazer o simples, como havia dado certo antes, casos de Richarlyson e André Dias.


Falta emoção? Isso sim, o time precisa vibrar, precisa ser o São Paulo. E nada melhor do que a Libertadores, que tem a cara do Tricolor, para despertar a paixão na equipe. Todo o glamour da competição continental, o tri campeonato (92, 93, 2005), a torcida invadindo o Morumbi, viagens por toda América do Sul, adversários diferentes, catimbeiros, marrentos. Isso é o que falta.


Com o início da competição, irá voltar o bom futebol, e a torcida são-paulina voltará a se encantar rumo ao Tetra!












Redator: Marco Miranda
marco_mirand@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. tive uma alegria esse final de semana passado, meu santos venceu!
    aheiuheaiuheauieahiueheai
    beijos, e até mais!

    ResponderExcluir