
O esquema com três atacantes - Tardelli, Maxi e Souza - não funcionou adequadamente. Em meio ao marasmo e à fragilidade do adversário, até os poucos torcedores que estiveram no Maracanã para a prévia se irritaram em alguns momentos. Isso sem falar em Joel, que se revoltou com a postura dos jogadores.
- Hoje (quarta) não é dia de falar muito. Vamos para casa e pensar bastante. Se fosse um ensaio como este, eu estaria frito. Testei alguns jogadores e esperava mais deles - declara Joel.
Mesmo longe de empolgar, o Flamengo segue tranqüilo no Grupo A, com nove pontos em três jogos e caminha a passos largos para chegar às semifinais. Porém, em relação à Libertadores, onde vive situação delicada, novamente o time carioca mostrou que precisa melhorar na questão psicológica. Ibson e Souza discutiram no segundo tempo, e por pouco não se agrediram fisicamente.
Antes do confronto contra o Nacional, o Flamengo ainda tem o clássico contra o Botafogo. Mas, na Gávea, ninguém liga. Este será um bom teste para os reservas rubro-negros.
Com a derrota, o Mesquita permanece com apenas um ponto no Grupo B e está ameaçado pelo rebaixamento.
Uma semana após brilhar, Flu tropeça

Luiz Alberto e Cícero fizeram os gols do Fluminense, e Alexsandro marcou os dois gols do Resende.
Com o resultado, o Fluminense perdeu os 100% de aproveitamento na Taça Rio e agora ocupa a segunda colocação do Grupo A, com sete pontos, dois a menos que o Flamengo. O Resende tem dois pontos no returno e chegou a oito no geral, um à frente do Mesquita, que hoje cairia para a Segunda Divisão.
Fonte: Globo.com
Estagiário: Pedro Silas
pedro_yahoo.com.br
em informativo seu blog...
ResponderExcluirnão sou muito ligada em futebol, mas já passei eles pros meus primos que são fanáááticos pelo esporte.. hehe!
beeeijos!