Sem trio de atacantes e, pior, sem Leandro Amaral. Mas, no primeiro teste na Taça Rio, o Fluminense não teve problemas para garantir a vitória. Na noite deste sábado, o Tricolor derrotou o Cabofriense com tranqüilidade por 3 a 1, no Maracanã.
Efetivados como titulares na frente, Washington e Dodô estiveram afinados. Cada um marcou uma vez e os dois também participaram de outras boas jogadas ofensivas.
Apesar do desempenho satisfatório, os pouco mais de 11 mil torcedores que estiveram no estádio não esqueceram do outro integrante do trio: "Leandro vai voltar", cantarolavam. O centroavante teve o contrato com o Flu cancelado pela Justiça nesta semana.
A vitória coloca o Fluminense na liderança do Grupo A, com três pontos. A equipe agora se concentra no jogo contra o Arsenal, da Argentina, na próxima quarta-feira. Será a estréia do time no Maracanã na Taça Libertadores.
Ao contrário de anos anteriores, quando ameaçou os times grandes, o Cabofriense inicia o segundo turno na mesma batida do primeiro e fica na última posição do Grupo B.
Torcida protesta, e Bota vence o América
Ainda irritada com arbitragem na decisão da Taça Guanabara, a torcida botafoguense levou faixas e até garfos gigantes para a estréia do time na Taça Rio, neste sábado, no Engenhão. Não viu uma boa atuação do time, mas pôde ao menos comemorar a vitória por 1 a 0 sobre o América.No último domingo, o Botafogo lutou e não conseguiu derrotar o Flamengo. Mas neste sábado, o Alvinegro deixou o Engenhão podendo dizer que venceu um rubro-negro. O gol de Wellington Paulista saiu em uma falha do goleiro Paulo Victor, que pertence ao clube da Gávea.
1ª Rodada > Jogos de domingo
Cardoso Moreira x Friburguense
Duque de Caxias x Americano
Vasco x Boavista
Flamengo x Resende
Volta Redonda x Mesquita
Fonte: Globo.com
Estagiário: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário