
Com o resultado, a equipe de Manchester chegou aos 67 pontos ganhos, se consolidando na disputa pelo título. O Chelsea, que venceu o Sunderland também por 1 a 0, tem 64 e está na terceira colocação. O Arsenal também segue na parada. Ronaldo é o artilheiro do torneio com 22 gols.
O gol da vitória veio aos 31 minutos dos segundo tempo. Ronaldo já havia desperdiçado inúmeras oportunidades, mas essa não teve jeito. Ele recebeu cruzamento de Wayne Rooney e com um leve tapa estufou as redes do pobre Derby, que havia levado de 6 a 1 do Chelsea no meio de semana.
Os Blues também se deram bem na rodada. Com o gol de John Terry e a vitória sobre o Sunderland fora de casa, o time tem 64 , 3 a menos que o líder Manchester United.
Arsenal deixa a ponta
Com um tropeço em casa o Arsenal cai para o segundo lugar no Campeonato Inglês. O empate contra o Middlesbrough, no Emirates Stadium, por 1 a 1, deixou os Gunnes com 67 pontos, mesmo número do Manchetser United, porém, com 44 gols de saldo, os Red devils levam vantagem.
O Boro abriu o marcador com Aliadiere, francês dispensado pelo técnico do Arsenal, Arsene Wenger, no início desta temporada, aos 25 minutos do primeiro tempo. O empate, quarto seguido no inglês, veio somente aos 41 do segundo tempo, em gol de Touré.
Torres: 20 gols
O Liverpool conseguiu uma grande vitória em casa, ao derrotar o Reading por 2 a 1, neste sábado. Os Reds agoram somam 59 pontos e estão 8 atrás do Manchester, rival do time na próxima rodada do Premier League.
Marek Matejovsky abriu os trabalhos fazendo 1 a 0 para o time visitante. Aos 19 Javier Madcherano tratou de empatar o jogo. No começo do segundo tempo Fernando Torres marcou o gol da virada, o 20º no campeonato - primeiro jogador do Liverpool a marcar 20 gols na Premier desde Robbie Fowler em 95/96 - definindo a vitória do time de Rafa Benítez.
Resultados de sábado
Derby County 0 x 1 Manchester United
Arsenal 1 x 1 Middlesbrough
Liverpool 2 x 1 Reading
Portsmouth 2 x 0 Aston Villa
Sunderland 0 x 1 Chelsea
West Ham 2 x 1 Blackburn Rovers

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário