Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 21 de março de 2008

Copa Libertadores > Boca cai no Chile


O Boca Juniors foi até o Chile nesta quinta enfrentar o Colo-Colo e voltou a decepcionar sua fanática torcida na Libertadores ao perder por 2 a 0.

Um dos principais favoritos ao título, o Boca começou mal e hoje possui apenas 4 pontos, estando fora da segunda fase na libertadores, mas no ano passado a equipe do craque argentino Juan Roman Riquelme começou muito mal a Copa e só depois que deslanchou para sua sexta conquista do torneio mais importantes da América do Sul. Os chilenos, por sua vez, ocupam a segunda colocação do grupo com 6 pontos conquistados

O Colo-colo surpreendeu a equipe argentina, marcando um belo gol com Jorquera, logo aos 3 minutos de jogo. O Boca sentiu o gol e permitiu que a equipe da casa dominasse a primeira etapa.

Aos 34 Biscayzacu marcou de cabeça após cruzamento da direita, ampliando a vantagem do time da casa.

No segundo tempo os argentinos resolveram adiantar a marcação e partir para o ataque. Palermo disperdiçou boa oportunidades para marcar aos 10 e aos 14 minutos da segunda etapa.

Aos 21, Morel Rodríguez do Boca e Barrios do Colo-Colo se desentenderam em campo e foram para o chuveiro mais cedo. O técnico xeneize, Carlos Ischia, reclamou e também teve que se retirar do gramado.

Seis minutos depois, Paletta cometeu falta fora da área e o juiz acabou marcando pênalti para os donos da casa. Fierro bateu para fora, disperdiçando a chance de ampliar o placar. E foi só, Colo-Colo 2x0 Boca Juniors.

Lanús empata com Cuenca

O atual campeão argentino Lanús foi até o Equador nesta quinta e não passou de um empate por 1x1 com o Deportivo Cuenca. Os gols da partida foram marcados por Salomón para os argntinos aos 8 da primeira etapa e John Garcia para os equatorianos aos 25 da segunda.

Com esse resultado, o Lanús chegou a 6 pontos, mantendo a vice-liderança do grupo. O Cuenca também tem 6 pontos, mas possui um gol de saldo a menos que os argentinos, portanto permanecem na terceira colocação.

Fonte: Uol e Globo.com

Estagiário: Renan Santana
sca_renan@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário