Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

segunda-feira, 31 de março de 2008

MLB > Bush dá sorte para os Nationals

* Presidente faz o arremesso inicial na vitória do time da capital americana

Imagine o presidente Lula, trajando uniforme de um time da capital federal, dando o pontapé inicial no jogo de abertura do Campeonato Brasileiro de futebol. Pois foi isso que George W. Bush fez na noite deste domingo, no primeiro confronto da temporada regular 2008 da MLB (Major League Baseball) nos EUA.

O presidente norte-americano, vestindo um agasalho do Washington Nationals, foi o responsável pelo arremesso inicial do duelo entre o time da casa e o Atlanta Braves no "opening day", nome dado ao dia de abertura da competição.

Vaias e aplausos marcaram o lançamento, o primeiro da história do Nationals Park, novo estádio do Washington, construído ao custo de US$ 611 milhões e com capacidade para 40 mil pessoas.

Foi diante desse público que o arremesso de Bush ficou longe da perfeição. Em uma partida oficial, seria um lançamento considerado ball, ou seja, fora da zona de "strike".

Bush tem uma ligação com o beisebol, já que foi dono do Texas Rangers. Ele ficou no estádio até a quinta entrada e acabou dando sorte para o Washington, que venceu o Atlanta por 3 a 2.

Com um "home run" (rebatida que ultrapassa os limites do campo) na nona e última entrada, o terceira base Ryan Zimmerman marcou 3 a 2 e deu a vitória aos Nationals. Mas Bush não viu: já estava na Casa Branca.

Fonte: Uol











Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário