
O Boston, atual campeão e "time a ser batido" no ano, esteve perto da derrota em duas oportunidades. No nono "inning", com o placar desfavorável por 4 a 3, Brandon Moss conseguiu um "home run" e igualou o marcador, levando a definição do vencedor para a 10ª entrada.
No desempate, mais uma vez, o Oakland saiu na frente, marcando 5 a 4 e deixando o Red Sox em situação perigosa. Foi a vez de Ramirez entrar em cena: com dois rebatedores eliminados, ele impulsionou as corridas de Julio Lugo e David Ortiz para virar o placar e abrir 2008 com vitória para o Boston.
Ídolo local, o arremessador Daisuke Matsuzaka foi ovacionado pelos 44.628 torcedores que compareceram ao Tokyo Dome, deixou a partida depois de cinco entradas e com placar contrário de 3 a 2.
Coube a outro japonês, Hideki Okajima, passar nem nenhuma rebatida pela partida para, em seguida, Jonathan Papelbon fechar o jogo e confirmar o bom resultado do Red Sox.
As duas equipes voltam a se enfrentar novamente nesta quarta-feira, outra vez no Japão. De volta aos EUA, a temporada regular tem continuidade no domingo, com o duelo entre Washington Nationals e Atlanta Braves.
Fonte: Uol

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário