
O jogador admite que não agüenta mais ficar longe dos gramados e, por isso, conversou com o técnico Emerson Leão na semana passada: mesmo precisando recuperar forma física, ele quer jogar e tirar o atraso.
- É claro que não estou 100%, pois não jogo há algum tempo, passei por cirurgia. Mas com minha experiência, posso suportar os 90 minutos - garante o jogador.
Kléber passou por uma cirurgia no abdome, no dia 20 de fevereiro, para curar uma lesão muscular. O jogador revelou nesta segunda-feira que vinha sentindo dor desde 2007, mas que no início deste ano não deu mais para suportar.
- O pessoal que trabalhava aqui no ano passado sabia das minhas dores. Era um problema que me deixava muito abaixo do que eu poderia jogar, mas que superei por vontade de ajudar o time. Até que, contra a Portuguesa (primeira rodada do Paulistão 2008), cheguei ao meu limite - comenta o jogador.
Kléber admite que perdeu algum espaço com o tempo que ficou parado. Perdeu convocações e não pode mostrar serviço para o técnico Dunga. Ainda assim, mantém a esperança.
- Pode ser que eu não seja chamado já nas próximas convocações. Mas quando eu voltar a jogar e a ter uma boa seqüência espero poder voltar à seleção - afirma o jogador.
Fonte: Globo.com
Foto: Diário de S. Paulo
CURTAS
Sereias na Vila
O Santos fará novamente a promoção que deu muito certo no último domingo. Mulheres não pagão nada para assistir ao duelo contra o Mirassol, quinta, às 20h30, na Vila Belmiro. Além disso, os homens que foram com camisas oficiais do clube terão direito a pagar metade do valor do ingresso que é de 20 reais.
Contra o Noroeste, o Peixe teve recorde de público na temporada, com 12.537 pagantes.
Sereias na Seleção
O alvi-negro segue dando prioridade para as mulheres, não só torcedoras, mas também às suas atletas. Na lista de convocadas pelo técnico Jorge Barcellos, para a Seleção Brasileira que disputa uma partida única em Pequim, dia 19, contra o segundo colocado do Pré-Olímpico da África, valendo vaga nas Olimpíadas, estão 5 jogadoras do Santos.
São elas: Aline, Danieli, Ester, Francielli e Maurine. O grande destaque da lista é Marta, do Umea IK, considerada a melhor jogadora do mundo, que esteve perto do clube da Vila no final do passado.
Direto da Redação

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário