Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sábado, 22 de março de 2008

Tênis > WTA de Indian Wells e Master Indian Wells

Ana Ivanovic está na final de Indian Wells
*Sérvia vence a compatriota Jelena Jankovic e pega Kuznetsova na final

A musa sérvia Ana Ivanovic passou pela compatriota Jelena Jankovic, nesta sexta-feira (horário local), e se classificou para a final do WTA de Indian Wells. A vitória foi conquistada por dois sets a zero, parciais de 7/6(3) e 6/3, em uma hora e 25 minutos de jogo.

Agora, Ivanovic enfrentará na final deste sábado a russa Svetlana Kuznetsova, que derrotou a sua compatriota Maria Sharapova, por 3/6, 7/5 e 6/2. Neste jogo, Sharapova perdeu uma invencibilidade de 18 jogos.



Sem jogar, Federer vai às semifinais
*Tommy Haas não entra em quadra e suíço vence a partida por W.O. em Indian Wells

Roger Federer não precisou de nenhum esforço para chegar às semifinais do Masters Series de Indian Wells. Nesta sexta-feira, o número 1 do mundo enfrentaria o alemão Tommy Haas pelas quartas-de-final do torneio. No entanto, este se retitou em função de uma forte sinusite, o que deu a vitória por W.O. ao suíço. Na fase seguinte ele vai duelar com Mardy Fish, que bateu David Nalbandian por 2 sets a 1, 6/3, 6/7(5) e 7/6(4).

É a segunda vez seguida que Haas perde por W.O. uma partida para Roger Federer. Ano passado, nas oitavas-de-final de Wimbledon, o alemão não entrou em quadra por causa de uma lesão abdominal.

- Lamento profundamente que eu tenha que me retirar. Jogava o meu melhor tênis e estava ansioso para enfrentar o Roger hoje. Tenho certeza que teremos uma grande final este fim de semana. Agora vou seguir em frente para retornar no ano seguinte - diz Haas.


"Lamento profundamente que eu tenha que me retirar. Jogava o meu melhor tênis e estava ansioso para enfrentar o Roger "
Tommy Haas, tenista alemão


Haas fez belas apresentações em Indian Wells. Nas fases anteriores, ele eliminou Andy Murray e Andy Roddick, americano que vinha embalado pelo seu título em Dubai. Federer lamentou a ausência do alemão na partida:

- Estou triste pelo Tommy. Sei que ele queria jogar, pois vinha fazendo um belo torneio. Nós jogamos algumas vezes e eu o conheço e respeito muito. Espero que ele melhore rápido.


"Estou triste pelo Tommy. Sei que ele queria jogar, pois
vinha fazendo um belo torneio.
Espero que ele melhore rápido"
Roger Federer, tenista suíço



Fonte: globo.com/esportes











Redatora: Marcella Pedroso
marcella.pedroso@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário