A lesão do volante palmeirense Leo Lima é mais grave do que aparentava. O jogador, que já iria ficar fora da primeira partida final do Paulistão, marcada para este domingo, em Campinas, vai, na verdade, perder os dois jogos decisivos com a Ponte. Com um estiramento muscular na coxa esquerda, Leo vai ficar parado de três a quatro semanas.- O exame realizado acusou lesão no posterior da coxa esquerda. Ele ficará pelo menos quatro semanas afastado dos treinos. Só voltará no Brasileiro – avisa o médico do clube, Otávio de Vilhena.
O volante se machucou na última quinta-feira, no empate de 0 a 0 do Palmeiras com o Sport, no Palestra Itália, pela Copa do Brasil. Para o jogo deste domingo, como Martinez está suspenso, o substituto deve ser Wendel.
Ponte Preta pode ter três atacantes na final
O técnico Sérgio Guedes define, nesta sexta-feira, a equipe da Ponte Preta que enfrenta o Palmeiras pela primeira partida final do Campeonato Paulista, marcada para domingo à tarde em Campinas. Para atacar o Verdão e reverter a vantagem do adversários, a Macaca pode entrar em campo com três atacantes.Com três desfalques por suspensão, a única dúvida é no setor de armação. O lateral-direito Eduardo Arroz, o zagueiro César e o meia Renato estão fora de combate por terem recebido o terceiro cartão amarelo na partida do último sábado, quando a Macaca venceu o Guaratinguetá pela semifinal.
Na ala, Raulen entra no lugar de Arroz; na zaga, para o lugar do capitão César, João Paulo é o escolhido. Sérgio irá decidir, no coletivo desta tarde – que será fechado para os jornalistas – o substituto de Renato. Renan, Giuliano e Rafael Ueta seriam os reservas de prontidão. Porém, outra possibilidade – vista com bons olhos pela comissão técnica – é a entrada do atacante Wanderley. Dessa maneira, Luis Ricardo atuaria um pouco mais recuado para que Wanderley jogasse ao lado de Danilo Neco, formando um trio ofensivo.
Estagiário: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário