
No primeiro jogo entre as duas equipes, dia 19, em Oruro, na Bolívia, o Peixe sentiu os efeito da altitude de 3.700 metros e não suportou o ritmo da partida. Teve chances para consolidar a vitória no primeiro tempo, mas perdeu gols, o fôlego e acabou sendo derrotado por 2 a 1. Chegou a hora do troco.
Com quatro pontos, o Peixe precisa vencer para não perder o líder Cúcuta-COL de vista. O time colombiano tem oito pontos (com um jogo a mais). Santos e San José têm quatro, mas o time alvinegro leva a vantagem no saldo de gols.
Dúvida no ataque
Leão não poderá contar com o volante Adriano, machucado. Por outro lado, o volante Marcinho Guerreiro e o zagueiro Betão, que cumpriram suspensão contra o Rio Claro, pelo Paulista, estão de volta.
Na Lateral-direita, Dênis está de volta já que Adoniran não está inscrito no torneio. A dúvida está no ataque. Leão deverá barrar Sebastián Pinto, mas ainda não sabe quem escalará em seu lugar. Mariano Trípodi, Tiago Luís e Alemão são as opções.
Falando em ataque, o do San José não deve meter medo nos santista. O time boliviano terá isolado na frente o atacante brasileiro Alex da Rosa, e deve apostar nos contra-ataques para surpreender o Santos em seu caldeirão.
Ficha do Jogo
SANTOS | SAN JOSÉ-BOL | |
Fábio Costa Denis Domingos Betão Kléber Marcinho Guerreiro Rodrigo Souto Molina Wesley Kléber Pereira Trípodi T: Emerson Leão | Daniel Vaca Luis Palacios Carlos Alvarenga Carlos de Castro Enrique Parada Sandro Coelho Gerson García Rolando Ribera Darwin Peña David Cerrutti Alex Da Rosa T: Marcos Ferrufino |
Data: 1/4/2008
Horário: 20h30
Árbitro: Líber Prudente (URU)
Auxiliares: Pablo Fandinho (URU) e Mauricio Espinoza (URU)
Transmissão: SporTV
Fonte: Globo.com

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário