Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

domingo, 13 de abril de 2008

MLB > Boston empata a série

* Jogo ficou paralizada por mais de 2 horas na 8ª entrada

Na noite deste sábado (12), em Boston, o Boston Red Sox venceu o New York Yankees por 4 a 3, na segunda partida contra os eternos rivais de Nova York, empatando a série em 1-1.

Peça-chave na conquista da Série Mundial ano passado e um dos melhores arremessadores da Major League Baseball, Josh Beckett iniciou o jogo pelos Red Sox. Do outro lado, Mike Mussina, que teve um desempenho esquecível em 2007, foi ao montinho pelos Yankees. Manny Ramírez abriu o placar com um home run solo na 4ª entrada. Na 6ª, Beckett, que havia cedido apenas uma rebatida até então, sofreu duas corridas: Melky Cabrera rebateu um fly de sacrifício impulsionando José Molina; em seguida, Alberto González — jogando como shortstop em substituição a Derek Jeter (lesão na coxa esquerda) — anotou em um wild pitch, virando o placar para 2 a 1.

Contudo, na parte baixa da mesma entrada, os Meias Vermelhas trataram de passar à frente novamente: Dustin Pedroia e Jacoby Ellsbury anotaram na rebatida dupla de Manny, que foi impulsionado logo depois por uma simples de Kevin Youkilis. Na entrada posterior, Robinson Cano, com uma rebatida dupla, levou Jorge Posada ao home plate, deixando o time nova-iorquino apenas uma corrida atrás no marcador.

A 8ª entrada começou com Hideki Okajima no montinho pelos bostonianos. Após duas eliminações, o japonês cedeu um walk a Cabrera e uma rebatida simples a Bobby Abreu, ocupando a primeira e segunda bases para ninguém menos que Alex Rodríguez. Eis que o tempo fechou sobre o Fenway Park; a chuva paralisou a partida por 2 horas e 11 minutos.

Posteriormente, somente cerca de 10 mil do público inicial de 37.461 ficaram para o complemento do cotejo. Com três fastballs certeiras, a última a 97 mph (156 km/h), Jonathan Papelbon eliminou A-Rod por strikeout. Na entrada seguinte, botando mais dois strikeouts em sua conta, Papelbon fechou o jogo, garantindo a vitória do Red Sox por 4 a 3. Foi o 4º salvamento do “Boneco Assassino” na temporada.

Agora, a campanha de ambas as equipes é de 6 vitórias e 6 derrotas. O terceiro e último confronto desta série acontece neste domingo (13), às 21h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da ESPN.

Colaborador: André Vieira de Lima - andr3_sfc@hotmail.com
Especial para o blog Redação do Esporte®


NHL > Detroit mais perto das semifinais


O Detroit Red Wings, time de melhor campanha fase regular da liga, derrotou neste sábado, em casa, o Nashville Predators, por 4 a 2, e abriu 2-0 na série melhor de 7 dos playoffs da NHL.

O time vermelho abriu o placar na primeiro período, gol de Darren McCarty. O segundo saiu na segunda etapa, com Nicklas Lindstrom. Os Predators esboçaram uma reação, ao empatar o jogo com gols de Radulov e Tootoo. Mas ainda no segundo período os Red Wings desempataram o jogo com Kris Draper.

O placar foi fechado aos 10 minutos do terceiro período, com Tomas Holdstrom. Agora, as duas equipes viajam para o Tennessee, onde o Nashville, em casa, vai tentar bater o melhor time da liga.

Resultados deste sábado
Boston Bruins 2
Montreal Canadiens 3 OT
Série: Mon 2-0

Dallas Stars 5
Anaheim Ducks 2
Série: Dal 2-0


Direto da Redação











Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário