O Detroit Pistons foi à Philadelphia ontem e bateu a equipe da casa por 93x84 e empatou a série em 2-2. Agora, a equipe de Detroit ainda possui a vantagem de realizar mais partidas em casa, apesar que ambas as equipes conseguiram vencer fora de casa na série já.A vitória de ontem surgiu graças ao belíssimo terceiro período, onde os visitantes venceram por 34x16, e a Tayshaun Prince que anotou 23 pontos e pegu 6 rebotes.
Após 2 jogos na Philadelphia, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira em Detroit.
Phoenix segue vivo
O Phoenix Suns arrasou o San Antonio Spurs em seus domínios neste domingo por 105x86 e se manteve firme e forte na série que segue 3-1 para a equipe do Texas. O destaque da equipe do Arizona não foi Nash nem Stoudemire, foi o ala-armador Raja Bell com 27 pontos, 5 assistências e 6 rebotes. Pelo lado do Texas, o que mais se destacou foi Parker com 18 pontos e 3 assistências.
Hornets vencem e abrem boa vantagem
Os Mavs não conseguiram parar o New Orleans Hornets e David West na noite passada e acabaram perdendo por 97x84. O ala-pivô liderou sua equipe à vitória com 24 pontos e 9 rebotes e nem os 22 pontos e 13 rebotes de Dirk Nowitzki firam suficientes para evitar a terceira derrota do Dallas na série. A equipe do alemão possui apenas uma vitória.
LeBron garanta 3ª vitória ao Cavs
O Cleveland Cavaliers conseguiu garantir a terceira vitória na série diante do Washington Wizards no domingo passado graças à fantástica exibição do ala LeBron James que anotou 34 pontos, pegou 12 rebotes e distribuiu 7 assistências. Com a vitória, a equipe de Varejão só precisa vencer o próximo jogo da série em Cleveland para avançar à próxima fase dos playoffs.
Dados: espn.com e nba.com
Direto da Redação
Estagiário: Renan Santana
sca_renan@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário