
Claro, parabéns ao time também, que incorporou totalmente a torcida e fez um jogo brilhante. A Fiel foi tão espetacular que o time fica até em segundo plano, mas a equipe também foi impressionante, lutou em todas as bolas, correu o tempo todo e até chute para a lateral os jogadores vibravam muito.
Um grande exemplo disso foi o gol do André Santos, além de ser um baita jogador, com a cara do Corinthians, muitos ali prefeririam cair e pedir pênalti, afinal o time já estava com 2 a 0, mas mesmo caído o lateral mandou para o fundo do gol e foi para a torcida. Se continuar assim, tem tudo para ser ídolo, só espero que fique por um bom tempo no clube.
Agora é entrar com esta mesma vibração diante do São Caetano, e o time pode ter toda a certeza que a torcida mais uma vez irá fazer do Morumbi o caldeirão, resta o time responder novamente em campo contra a asa negra corintiana. Pois se jogar como jogou contra o Goiás, com a ajuda da torcida, pode sim lutar por este título da Copa do Brasil 2008.
Azulão quer segundo jogo no Morumbi
A diretoria do São Caetano vai solicitar à CBF que o jogo de volta contra o Corinthians, no dia 13 de maio, seja também no Morumbi, como será o de ida.
E eu acho excelente para o Corinthians, que irá jogar duas vezes no estádio em que atuou todos os jogos até agora, e com a torcida em peso nos dois jogos.
E para o São Caetano não é ruim também, pelo contrário... Em qualquer estádio que fosse jogar o torcedor corintiano iria comparecer, sendo assim, melhor para o São Caetano ser no Morumbi e ganhar uma ótima renda com os ingressos vendidos.
Direto da Redação
Estagiário: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário