* A Opinião da Redação
Neste final de semana o Brasil esteve representado por suas seleções nos mais diversos esportes, e no país do futebol, deu muito mais gosto acompanhar os outros esportes.
No vôlei duas vitórias contra o bom time da Sérvia. A Liga Mundial vai ser meio chata neste começo de torneio, já que a Seleção tem vaga garantida na próxima fase por sediar a a fase final, mas é incrível como Bernardinho pode montar 2 times no mesmo nível, com todos os seus jogadores convocados. Orgulho nacional.
Emoção mesmo veio no basquete. As meninas do Brasil tiveram que superar suas deficiências, o forte ego de uma jogadora de meia-tigela - com todo respeito que Iziane merece - e a seleção de Cuba, que costuma complicar. Mas com muita determinação e amor à camisa, elas garantiram vaga em Pequim. Nas Olimpíadas a história é outra, mas só de estar lá já é uma grande conquista para uma geração completamente renovada pelo bom técnico Paulo Bassul.
"Emoção mesmo veio no basquete. As meninas do Brasil tiveram que superar suas deficiências, o forte ego de uma jogadora de meia-tigela - com todo respeito que Iziane merece - e a seleção de Cuba, que costuma complicar."
E para fechar com chave de ouro, nossa seleção do futebol mais uma vez nos fez passar nervoso. Aliás, nem isso o escrete canarinho causa mais, já passamos dessa fase. A cada dia cresce o sentimento de indiferença do povo com estes 11 jogadores de amarelo. Camisa amarela, calções e meias brancas... sinal dos tempos, ou do fim deles.
Fica a esperança de que em mais um fato isolado, o Brasil derrote a Argentina e resgate o sentimento que o torcedor sempre teve pela seleção brasileira.
Direto da Redação
redacao_esporte@hotmail.com
Tu não és “estrela” porcaria nenhuma, Iziane! Toma, vais ver Pequim pela TV hahaha!
ResponderExcluirParabéns às meninas e ao técnico Paulo Bassul.