Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Palmeiras > Marcos desabafa: 'Tem gente que não está correndo'

* Especulações sobre possíveis transferências estão atrapalhando o rendimento da equipe, segundo o goleiro

Mesmo com um time cheio de reservas, o Sport venceu o Palmeiras por 2 a 0, e o goleiro Marcos não se conformou com o resultado negativo, mesmo jogando na Ilha do Retiro. O camisa 1 alviverde fez um desabafo:

- Se fosse o time titular do Sport a gente tomava oito. Tem gente que não está correndo, falta vontade. E, de novo, quando perde, só eu que venho falar - diz o revoltado goleiro.

As constantes especulações sobre interesses de clubes europeus pelos jogadores alviverdes também preocupam o goleiro, que espera que a diretoria tome logo as suas decisões e feche o grupo que vai disputar mesmo o Campeonato Brasileiro.

- O time do Palmeiras perdeu o espírito que tinha no Paulista. Nós corríamos mais, tinhamos mais vontade. Não sei quem vai e quem fica, pois ficam falando que tem gente que pode sair e tudo mais. Mas é bom decidir logo, porque está atrapalhando - avisa.

O nome mais falado para deixar o Palestra Itália nesta metade de 2008 é o do meia Valdivia. O chileno está nos planos, principalmente, de clubes da Espanha, mas, oficialmente, só ocorreram algumas sondagens.

Luxa rebate desabafo de Marcos: 'Ele é muito emotivo'

A derrota para o time B do Sport revoltou o goleiro palmeirense Marcos. O camisa 1 deixou o campo indignado com a postura do time que, segundo ele, perdeu o espírito de campeão do Campeonato Paulista. Ao tomar conhecimento das declarações do arqueiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo minimizou o desabafo.

- O Marcos é assim mesmo, muito emotivo. As declarações dele são sempre mais aquecidas. O que ele falou eu já falei também. Mas ele precisa entender que o futebol mudou. As janelas existem e nós precisamos aprender a conviver com elas – esclarece o treinador.

Uma das maiores broncas do goleiro é exatamente com a questão das transferências. Para Marcos, a indefinição do time que vai seguir até o final do ano defendendo a camisa do Palmeiras atrapalha todo o planejamento.

- Infelizmente é assim. Precisamos de calma neste momento. Vou falar com o Marcos e pedir calma. Temos que nos ajustar a essa situação. Não dá para acelerar nada nem afastar o jogador porque ele tem uma proposta. Não é porque o Marcos quer ou qualquer outra pessoa quer que eu vou tomar decisão precipitada. O futebol é negócio. Tem que ter calma. Eu mudei porque o futebol, além de toda emoção, tem o negócio – completa.

Fonte: Globo.com


Estagiário: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário