O Santos está tentando a contratação do meia Morais, do Vasco. No início da tarde, surgiu a informação de que o Peixe estaria oferecendo Rodrigo Tabata em troca do jogador vascaíno. No entanto, o gerente de futebol alvinegro, Ílton José da Costa, afirma que essa hipótese não está sendo discutida.
- Estamos conversando com o Vasco para tentar a liberação do Morais, mas não envolve troca. Nossa idéia é tentar o empréstimo até o fim do ano, com opção de compra no fim da temporada - afirma o cartola santista.
O clima do jogador em São Januário não é bom. Há duas semanas, ele fez críticas ao esquema de Antônio Lopes, que o colocou na geladeira. Nesta semana, no entanto, após o Vasco ter ido mal contra o Palmeiras, Morais voltou a ser lembrado. Tanto que treinou como titular nesta quinta. O contrato do jogador com o Vasco vence em 2011.
O jogador disputou quatro jogos pelo time carioca no Brasileirão. Se estourar o limite de seis jogos, não poderá mais se transferir para outro clube da Série A.
Reforços se apresentam
O Santos apresentou hoje, no CT Rei Pelé, os dois primeiros reforços da era Cuca. O meia Michael, que vem do Dínamo de Kiev, e o atacante Maikon, de 19 anos, que estava no Santos André.
Michael foi ousado no discurso e disse que pensa, inclusive, em seleção brasileira.
- Pelo nível que está a seleção brasileira, com todo respeito aos jogadores que estão lá e ao técnico, acho que tenho condições de estar lá - afirma o ex-jogador palmeirense.
Ele ainda não poderá jogar. Como a janela para transferências internacionais só abre no dia 3 de agosto, Michael passará um mês treinando, sem condições legais de jogo.
Já Maycon, como vem de um time brasileiro, poderá estreiar assim que Cuca quiser. Ele demonstrou toda sua alegria ao vestir a camisa santista.
- Eu não esperava que seria tão rápido assim - espanta-se o garoto, que também falou sobre suas características.
- Se pedir para eu jogar de costas para os zagueiros, não dá. Gosto de atuar mais aberto, partindo de frente para a marcação - comenta o jogador.
Michael chega por empréstimo até o fim do ano, e Maycon tem contrato até 2011, com opção de renovação por mais 3 anos.
Fonte: Globo.com
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário