
Por outro lado, o lateral-direito Élder Granja, recuperado de um problema muscular na coxa direita, foi liberado antes do previsto para o trabalho físico. O departamento médico do Verdão estuda até a possibilidade de liberá-lo para o jogo de quarta-feira, contra o Fluminense, no estádio Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro.
Quem continua no departamento médico é o volante Pierre. O jogador se recupera de uma torção no tornozelo direito. Ele passará por uma reavaliação nesta segunda-feira, mas seguirá fora da equipe.
Em compensação, Elder Granja já está liberado para jogar

Elder Granja chegou a tentar atuar no clássico contra o São Paulo. Ele treinou forte no último sábado, foi com a delegação para o Morumbi, mas não sentiu confiança para entrar em campo. Sem outra alternativa, o lateral foi acompanhar o jogo das tribunas.
- É muito ruim ficar na torcida. O São Paulo foi melhor, principalmente no primeiro tempo, e acabou merecendo vencer o clássico. O importante agora é trabalhar para ganharmos do Fluminense, quarta-feira, em casa, quando acredito que estarei em campo - afirma Elder Granja.
Os médicos do Palmeiras lembram que Elder Granja já está liberado para os treinamentos com bola. E o preparador físico Antônio Mello está fazendo um trabalho especial com Elder Granja.
Fonte: Globo.com
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário