
De acordo com o médico Vinícius Martins, a recuperação de Pierre não será tão rápida assim. Além de não enfrentar o São Paulo, o volante palmeirense corre o risco de também não estar em campo na partida contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, no Palestra Itália.
Pierre sofreu duas lesões seguidas no tornozelo direito. Na primeira delas, o volante não chegou a desfalcar o Palmeiras. Depois de uma recuperação rápida, o jogador enfrentou o Cruzeiro, na goleada por 5 a 2, no Palestra Itália.
- Eu pensei que não jogaria contra o Cruzeiro. O Filé fez um trabalho excelente de fisioterapia, fiz um teste no dia do jogo e entendi que dava para jogar. O Luxemburgo disse que não se substituiria se eu voltasse a sentir a lesão, mas fui para o pau e joguei o tempo todo - recorda Pierre.
Já na vitória do Palmeiras diante do Náutico por 2 a 0, no Palestra Itália, Pierre voltou a sofrer uma torção no tornozelo direito. Mesmo com dor, o jogador atuou até o final da partida.
- A lesão foi no mesmo tornozelo, mas em local diferente. O problema é que voltei a sentir dores no início da partida diante do Figueirense. A dor foi insuportável e precisei sair do jogo - explica Pierre.
Em compensação, Kléber e Martinez voltam ao time

Martinez não participou da partida contra o Figueirense porque cumpriu suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 diante do Atlético-MG, no último domingo, no Mineirão. O jogador é considerado titular do meio-campo e retorna ao time no clássico.
Com o retorno de Martinez, a tendência é que Leo Lima volte para o banco de reservas. Luxemburgo está optando pela escalação da dupla Diego Souza e Valdivia na armação das jogadas.
Já Kléber voltará a vestir a camisa do Palmeiras após cumprir dois jogos de suspensão. Na vitória por 2 a 0 diante do Náutico, no Palestra Itália, o atacante recebeu o cartão amarelo, o terceiro, e depois foi expulso levando o cartão vermelho direto. Com isso, ele foi obrigado a ficar duas partidas de gancho.
A volta de Kléber mandará o atacante Lenny para o banco de reservas. O atacante, que teve o seu empréstimo prorrogado junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, até o próximo dia 31 de dezembro, vai atuar ao lado do artilheiro Alex Mineiro.
Fontes: Globo.com
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário