
- Conversamos bastante e mostramos que ele tem responsabilidade no processo de renovação da equipe. Não podemos exigir dele resultado imediato. Até porque em alguns momentos, a equipe teve lampejos de boas atuações - afirmou o dirigente após a conversa que teve com o treinador.
Ainda nos vestiários do Estádio Orlando Scarpelli, Cuca pediu demissão do comando do Santos, após a derrota para o Figueirense por 3 a 0. O presidente do clube, Marcelo Teixeira, presente em Florianópolis, pediu calma ao técnico e agendou uma nova conversa. Ela aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, já em Santos, e serviu para o treinador mudar de postura.
- Logo após o jogo, o Cuca estava de cabeça quente. Mas conversamos depois, ele refletiu e deixamos para tomar a decisão quando chegasse a Santos - completa Marcelo Teixeira.
O presidente santista acredita que o time sairá da situação ruim que se encontra na tabela. Recentemente, o Peixe apresentou reforços e alguns ainda não estrearam.
- Estamos reformulando o elenco, tem jogador chegando, como o Fabiano e o Cuevas que irão entrar no time... Vai ser importante o Cuca ficar.
Fontes: Lancenet! e Globo.com
Direto da Redação

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário