– Fizemos a ressonância magnética e constatamos a gravidade da lesão. Serão de três a quatro semanas tratando clinicamente. Depois, virá a parte física – explicou o médico Paulo de Faria, que fez o primeiro atendimento a Chicão no gramado do Parque Ecológico, no último dia 30.
A contusão ocorreu após dividida com o meia Dinelson, durante um coletivo. O camisa 3, porém, não sabe se ocasionou pela própria dividida com o companheiro ou no momento que caiu no gramado.
Vale lembrar que as condições do gramado no CT do Parque Ecológico eram precárias. Diversos buracos estavam espalhados pelo campo e o técnico Mano Menezes afirmou que a aparência estava ruim porque a grama estava queimada. Segundo ele, este fator deixa o aspecto ainda pior.
Fonte: Lancenet
Comentário da Redação
A grande chance do Fábio Ferreira
Que o Chicão irá fazer muita falta esses 7 jogos que deve ficar fora, não há dúvidas. Até por ser um zagueiro que sabe chegar na frente quando precisa, tem boa saída de bola e é o melhor batedor de falta e pênalti da equipe atualmente.
Mas, se o criticado Fábio Ferreira, continuar jogando como jogou no último sábado, contra o Criciúma, onde foi o melhor em campo com uma bela atuação, irá substituir o Chicão muito bem. Só não digo à altura por não ter a qualidade do Chicão lá na frente e também nas bolas paradas.
Porém é necessário aguardar os próximos jogos, pois o Fábio Ferreira é um jogador que costuma ter altos e baixos, e as vezes assusta. Mas não é ruim como muitos falam, pelo contrário, é bom jogador, que as vezes tem uma má sorte, como entrar no jogo e em seguida o time tomar gols.
O fato é que surgiu a grande chance do Fábio Ferreira mostrar o seu valor. E é necessário a torcida confiar e apoiá-lo.
Direto da Redação
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário