O Corinthians tentará nos próximos dias a contratação do meia Morais, do Vasco. A diretoria do Timão ficou de apresentar uma proposta oficial até o final de semana ao empresário do jogador, Fabiano Farah, que a repassaria ao time do Rio de Janeiro. O clube pode envolver o meia Lulinha na negociação.- Ainda não tem nada de oficial, mas o Corinthians ficou de me ligar até o final de semana para fazer uma proposta – afirma Farah, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
Morais já acertou com a diretoria vascaína que deixará o clube caso receba uma boa oferta. O jogador entrou em rota de colisão com alguns integrantes da torcida e chegou a abandonar a concentração na semana passada, antes da partida com o Atlético-MG, temendo problemas.
Lulinha vive problema parecido no Corinthians. Depois de chegar ao time profissional como uma das grandes apostas para o futuro, o meio-campista caiu em desgraça com os torcedores e não conseguiu se firmar. Atualmente, é reserva da equipe de Mano Menezes e não vem agradando quando tem chances.
Como os dois jogadores têm contratos longos com seus clubes e multas elevadas, a negociação aconteceria por empréstimo, possivelmente por um ano. Morais está vinculado ao Vasco até julho de 2011, enquanto Lulinha pertence ao Timão até dezembro de 2012.
Em nota, a diretoria do Corinthians não confirma as negociações, mas o diretor técnico Antônio Carlos Zago deixa escapar que conhece a situação contratual de Morais.
- Não tem nada de concreto, principalmente pelo jogador ser do Vasco até 2011. É uma negociação complicada de se fazer – diz.
- Nunca ninguém do Corinthians tratou desse assunto. O Lulinha é nosso jogador e confiamos nele - acrescenta o vice-presidente de futebol Mário Gobbi Filho.
Fonte: Globo.com
Comentário da Redação
Se confirmar, ótima troca
Será uma troca excelente, caso se concretize. O Morais é muito bom jogador, é um meia do estilo que o Corinthians precisa para jogar ao lado do Douglas, assim deixaria o time mais equilibrado, e dividiria a armação com o atual camisa 10 corintiano.
Além de emprestar o Lulinha também, que até hoje não passou de pura promessa. De repente, como um jogador novo lá no Vasco, chegando com mais confiança, pode jogar bola. E isso seria bom para o Lulinha pegar experiência.
Enfim, ainda não é confirmado, mas realmente tem chances disso acontecer, até pelo Morais não estar satisfeito no Vasco. E o Lulinha também não é muito querido pela torcida aqui.
Fonte: Globo.com
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário