
O Hamburgo era um dos três clubes interessados em contratá-lo. Manchester City, da Inglaterra, e Atlético de Madrid, da Espanha, também brigavam.
O coordenador de futebol, Branco, lamentou a saída do atleta, lembrando todo o esforço feito pela diretoria tricolor para a manutenção do jogador nas Laranjeiras.
- Fizemos um esforço enorme para tentar segurá-lo, inclusive cobrindo a proposta salarial do clube alemão. Mas, infelizmente, ele mudou de idéia e disse que esta transferência faz parte do seu projeto de vida - resumiu o dirigente.
Com a saída confirmada, o meia tricolor está fora do clássico Fla-Flu, domingo, no Maracanã.
Fluminense acerta empréstimo de Edcarlos por um ano

Edcarlos, que já defendeu o São Paulo, ficará no Tricolor durante um ano e meio. O clube brasileiro terá a opção de compra do jogador. Caso haja interesse, terá que desembolsar € 3 milhões (R$ 7,1 milhões).
Além da informação sobre a volta do defensor ao Brasil, o clube português deseja sorte ao atleta e elogia o profissionalismo que mostrou na passagem pelo clube.
O Fluminense já estaria se preparando para a possível perda do zagueiro Thiago Silva, que no fim do ano deverá se transferir para a Internazionale, da Itália. Edcarlos ficaria no Fluminense até dezembro de 2009 e o clube teria prioridade para a compra de seus direitos no final deste período.
Fonte: Globo.com
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário