
O Grêmio perdeu a liderança da pior maneira possível, sendo goleado no Grenal. D'Alessandro abriu o placar para o Colorado. Tcheco tratou de empatar o jogo. Alex fez o segundo para o Inter, e e a vitória virou goleada com Índio e Nilmar.
São Paulo vence e segue na briga
A luta pelo título ainda faz parte dos planos do São Paulo. O time do Morumbi derrotou o Cruzeiro, esta tarde, em casa, por 2 a 0, e chegou aos 46 pontos, mesma pontuação que a Raposa e o Flamengo, empatados em 3º lugar. André Dias e Jancarlos marcaram os importantes gols do Tricolor.
Empate meia-boca
Na Vila Belmiro, Santos e Portuguesa não saíram de um empate por 1 a 1, deixando os dois clubes ainda em incômoda situação na tabela. O time da baixada, que marcou com Kléber Pereira, tem 30 pontos, na 14ª posição, 3 pontos acima da zona de rebaixamento. A Luxa segue na área da degola, com 27 no 17º lugar. Athirson marcou o gol lusitano fora de casa.
Flu escapa do pior mas é lanterna
Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, o Fluminense escapou de uma derrota no clássico carioca da rodada. Edcarlos marcou nos acréscimos, e o Botafogo ficou no empate com o Flu no Engenhão: 1 a 1. Carlos Alberto havia deixado o seu pel0 alvi-negro.
O Botafogo é o sexto colocado com 43 pontos, enquanto o tricolor amarga a lanterna do campeonato, com 26 pontos.
O ex-lanterna, Ipatinga, deixou outra grande carioca em maus lençóes. O clube mineiro bateu o Vasco em casa, por 3 a 1, e foi a 27 pontos, contra 26 do clube da Colina, que é o 19º colocado.
No outro clássico da rodada, no Paraná, Coritiba e Atlético-PR ficaram no 1 a 1.
Direto da Redação

Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário