Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Futebol Nacional > Mário Sérgio deixa o Atlético-PR, que já acerta com Geninho

* Mário Sérgio não resiste à goleada contra o Goiás e sai do comando do Furacão; Geninho, campeão brasileiro em 2001 pelo Atlético, acerta com o Rubro-negro

A goleada por 4 a 0 para o Goiás nesta última quarta-feira, no Serra Dourada, foi o último ato do técnico Mário Sérgio à frente do Atlético-PR. O ex-comandante Rubro-Negro, que chegou a dar declarações após a partida dando apoio aos jogadores e garantindo permanecer no clube, deixou o Furacão, em comum acordo com a diretoria.

Mário Sérgio Pontes de Paiva assumiu o comando técnico do time após a demissão de Roberto Fernandes, que também não agradou à torcida e direção, e acabou voltando para o Náutico, clube de onde havia sido contratado no início do Campeonato Brasileiro.

À frente do Furacão, Mário Sérgio conseguiu apenas uma vitória, em sua estréia, em uma goleada por 5 a 0 sobre o lanterna Ipatinga. Em outras quatro oportunidades, o ex-treinador atleticano sofreu quatro derrotas, duas delas por goleada, para Goiás e Atlético-MG, ambas por 4 a 0.

Geninho aceita desafio de voltar ao Furacão

O técnico campeão brasileiro de 2001 está de volta ao Atlético-PR. Eugênio Machado Souto, mais conhecido como Geninho, foi anunciado oficialmente na noite desta quinta-feira pelo clube como substituto de Mário Sérgio, que deixou o clube desgastado pela derrota por 4 a 0 para o Goiás, na última quarta, no Serra Dourada.

Ele assume o clube rubro-negro paranaense depois da conquista história do primeiro título nacional do século XXI e será apresentado na manhã de sábado ao grupo atleticano e assina contrato até o fim do Brasileirão.

- Quando eu fui convidado para voltar agora para o Atlético, não pude me furtar. Acho que a equipe precisa de mim, e eu não poderia me acovardar – diz ele ao site oficial do clube.

- Claro que eu sei que é difícil e que as coisas não serão fáceis. É bom deixar claro que não sou eu quem vai resolver todos os problemas. Dependo muito do trabalho de todos, jogadores, comissão técnica e torcida.

Geninho assume o terceiro clube no Brasileirão 2008. Começou a competição no Atlético-MG, comandou o Botafogo e agora vai ser o treinador do Furacão.

Fonte: Globo.com


Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário