Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 30 de setembro de 2008

MLB > Falta um!

* Chicago White Sox e Minnesota Twins lutam pela última vaga para os playoffs

O Chicago White Sox derrotou o Detroit Tigers, em casa, por 8 a 2, no último jogo da temporada regular da MLB e manteve uma indefinição para a pós-temporada. Agora, os meias brancas empataram com o Minnesota Twins (88-74), com quem irão decidir o título da Divisão Central da American League em um jogo extra, nesta terça, em Chicago.

O vencedor do duelo encara o Tampa Bay Rays, que conquistou o título da Divisão Leste da American League. Na quarta, Los Angeles Angels (Campeão da Divisão Oeste) e Boston Red Sox (Classificado pelo Wild Card) começam na Califórnia a primeira série Divisional da AL.

Na National League, os dois confrontos estão definidos: O Chicago Cubs (Campeão da Divisão Central) recebe o Los Angeles Dodgers (Campeão da Divisão Oeste) na quarta, para o jogo 1 da série, e na quinta começa o duelo entre o Milwalkee Brewers (Classificado pelo Wild Card) e o Philadelphia Phillies (Campeão da Divisão Leste), na Pensilvânia.

As séries divisionais serão decididas em playoffs de 5 jogos e os vencedores se enfrentam na ninal de suas respectivas ligas.


Direto da Redação















Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário