Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Campeonato Brasileiro > Lusa bate o Ipatinga e sai da zona derebaixamento

* Coxa bate Galo de virada; Inter cede empate nos acréscimos

Com dois gols de Fellype Gabriel, a Portuguesa derrotou o Ipatinga por 2 a 0, no Canindé, nesta quarta-feira, pela 32ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, o grupo do técnico Estevam Soares está temporariamente fora da zona de rabaixamento, com 35 pontos. Por outro lado, a estréia do treinador Enderson Moreira no time mineiro não poderia ser pior. Com 28 pontos, o Tigre estaciona no último lugar.

Sem dificuldades para chegar na frente e com os homens do setor ofensivo inspirados, a Lusa abriu o placar, aos 14. Edno invadiu a área e bateu cruzado. O goleiro Fernando defendeu parcialmente, e a bola sobrou para Fellype Gabriel. O meia foi mais rápido que Gian e só teve o trabalho de empurrar para as redes: 1 a 0.

O segundo gol veio na etapa complementar. O goleiro Gottardi saiu jogando com um chutão para o campo adversário.
Edno ganhou de cabeça e deixou Fellype Gabriel em condições de marcar. O meia entrou na área e tocou com extrema categoria por cima do goleiro Fernando: festa no Canindé.

Coxa vira em cima do Galo

No Couto Pereira, o Coritiba sofreu, mas venceu o Atético-MG, por 2 a 1. Com a vitória o Coxa vai a 49 pontos e continua sua busca pela Libertadores. O Galo fica com 38 pontos e vê a zona de rebaixamento se aproximando.

Atlético abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Renan Oliveira recebeu de costas para o gol, saiu bem da marcação e acertou um belo chute de fora da área. Na segunda etapa veio a virada. Aos 9, Ricardinho empatou e aos 28 veio o tento da vitória, anotado por Maurício.

Inter e Náutico empatam

Mostrando um futebol muito fraco, o Internacional não passou de um empate em casa contra o Náutico: 1 a 1. Os gaúchos foram para 48 pontos, 10 pontos atrás da Zona da Libertadores. Os pernambucanos somam 33.

Ângelo, aos 40 minutos do segundo tempo, conseguiu furar a retranca do Náutico e abriu o placar. Mas aos 47 veio o balde de água gelada para os gaúchos. Em cruzamento na área, o goleiro Eduardo desviou e Vagner Silva fez o gol: 1 a 1.


Direto da Redação














Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário