Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Copa Sul-Americana > Em paz, Palmeiras encara o Argentinos Jrs.

* Na Argentina, o Verdão precisa de vitória para prosseguir. Camisa 10 Denílson está 'prometido' por adversário

Em clima de paz. Dessa maneira o Palmeiras vai à Argentina encarar o Argentinos Juniors, pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Depois de muita confusão e pancadaria, os argentinos deixaram o Palestra Itália com uma vitória por 1 a 0 sobre o Alviverde. De acordo com o regulamento da competição, o gol feito fora de casa vale como critério de desempate, com isso, o time de Vanderlei Luxemburgo precisa de um triunfo por dois gols de diferença para deixar o estádio Diego Armando Maradona com a classificação para as semifinais da competição.

Se o assunto é ânimo, o Palmeiras não parece estar tão empolgado. Com as atenções voltadas para o Campeonato Brasileiro, o Verdão terá uma formação diferente da que vem atuando no Nacional. A comssão técninca optou por levar uma equipe reserva para o confronto na Argentina - o atacante Kléber e o volante Martinez são as exceções. Este fará a função de terceiro zagueiro ao lado de Paulo Miranda e Maurício. O Gladiador fará dupla de ataque com Denílson.

Já o Argentinos Juniors quase não pode almejar maiores privilégios no Campeonato Argentino. Sendo assim, escolheu a Copa Sul-Americana para salvar o ano. Seu treinador, Néstor Gorosito, selecionou seus melhores homens para o confronto diante dos brasileiros. O meio-de-campo Ortigoza e o atacante Pavlovich são os destaques da equipe. O camisa 6 Escudero, autor do gol da vitória argetina em São Paulo, é outro que tem presença confirmada. Desafeto declarado de Denílson, o lateral-esquerdo prometeu que acabará com a carreria do palmeirense no jogo. Enquanto o camisa 10 do Verdão desconversou:

- Um encontro amigável que não vai ser. Espero que o que ele disse seja pressão de adrenalina dentro de campo. Espero realmente que seja nesse sentido, porque isso é totalmente antiprofissional - analisou o jogador.


FICHA TÉCNICA:

ARGENTINOS JUNIORS X
PALMEIRAS

Estádio: Diego Armando Maradona, Buenos Aires (ARG)
Data/hora: 5/11/2008 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Amarilla (PAR)
Auxiliares: Manuel Bernal (PAR)e Emigdio Ruiz (PAR)

PALMEIRAS: Bruno, Paulo Miranda, Maurício e Martinez; Fabinho Capixaba, Sandro Silva, Léo Lima e Jefferson; Denílson, Kléber e Thiago Cunha.
Técnico: Nei Pandolfo

ARGENTINOS JUNIORS: Torrico; Scotti, Caruzzo, Sabia e Escudero; Bogado, Ortigoza, Quiroga e Mercier; Hauche e Pavlovich.
Técnico: Néstor Gorosito.


Fonte: Lancenet!












Redatora: Marcella Pedroso
marcella.pedroso@yahoo.com.br

Direto da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário