* Xeneizes conquistam 23º título nacional de sua história
O Boca Juniors, jogando sem Vargas e sem sua principal estrela Juan Roman Riquelme, perdeu para o Tigre por 1 a 0 no estadio El Cilindro, em Avellaneda. Mesmo com a derrota, o Boca sagrou-se campeão do torneio Apertura, devido a vantagem no saldo de gols conquistada no triangular final.
O Tigre precisava de uma vitória por 2 gols de difenreça para sair campeão, o Boca podia até perder por um gol e o San Lorenzo já estava eliminado da disputa.
O Boca começou melhor, com mais posse de bola e mais iniciativa no ínicio da partida. No entanto, o Tigre logo equilibrou o jogo que não teve nenhuma chance clara de gol na primeira etapa.
O segundo tempo continou com o mesmo panorama. A melhor chance foi dos xeneizes com Lucas Viatri batendo cruzado para fora.
Até sair o gol do Tigre. Após cruzamento na área, García saiu mal do gol e Lázzaro fez de cabeça Tigre 1 a 0.
A falha abateu muito o goleiro do Boca, que já havia falhado contra o San Lorenzo. Para completar, ainda foi substituído por Ayala e saiu chorando do gramado.
Com o gol, o Matador foi para cima e deixou espaço para o Boca jogar, e foi o Boca que criou mais chances, com Gracían batendo para fora e outra vez com Gracían obrigando Ardente a fazer uma defesa espetacular. E ficou por isso mesmo, Tigre 1, Boca 0.
Direto da Redação
Redator: Renan Santana
sca_renan@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário