
- Eu vou ao Palmeiras apenas para limpar o meu armário. Se a diretoria quisesse me segurar no clube já teria me procurado para renovar o contrato. É uma pena, mas acredito que fiz a minha parte no clube. Tenho uma proposta muito boa da Turquia (Trabzonspor), mas não deve acertar logo. Estou estudando outras alternativas - afirma Denílson.
O atacante lembrou que também não aceitaria a idéia da diretoria do Palmeiras de renovar o seu contrato pelas mesmas bases salariais. Inclusive com uma cláusula de produtividade. Mas, a partir do momento em que Denílson afirmou publicamente que não tinha interesse, a negociação esfriou.

Denílson garante que vem recebendo inúmeros telefonemas de clubes europeus. E, apesar da empolgação com a proposta da Turquia, ele prefere jogar em um outro país.
- Eu prefiro jogar na Alemanha, México ou até mesmo na Grécia. Mas não descarto ficar no Brasil se nenhuma proposta me agradar. O meu pai, que é santista, adoraria me ver jogando no Santos. Quem sabe! - diz em tom misterioso.
Fonte: Globo.com
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário