
Sem Berbatov, com virose, e Rooney no banco de reservas sendo poupado, Tévez e Nani tiveram a oportunidade de fazerem parte dos onze inciais dos campeões europeus.
A equipe japonesa não se intimidou com os craques rivais e assustaram os ingleses criando chances no início da partida, parando em Van der Sar.
A partir daí o United começou a controlar a posse da bola e conseqüentemente o jogo e aos 27, Nemanja Vidic subiu mais que o japonês Yamaguchi e abriu o placar.
Em mais uma cobrança de escanteio, desta vez aos 46 da etapa inicial, os diabos vermelhos ampliaram. Giggs cruzou na cabeça de Cristiano Ronaldo que finalizou no cantinho.
O jogo parecia estar controlado sobre a equipe de Old Trafford, até que Yamasaki, aos 28 diminuiu e assustou os europeus. Susto que passou em menos de um minuto, após saída de bola, Wayne Rooney, que havia acabado de entrar tocou na sáida do goleiro e fez 3 a 1.
Aos 33 o Manchester voltou as redes, desta vez com Darren Fletcher. Evra colocou na cabeça do escocês, que fez o quarto da equipe inglesa. Um minuto mais tarde, Rooney voltou às redes, ao bater da entrada da área e fazer o quinto.
Depois do quinto gol, os diabos vermelhos pararam de jogar e viram os japoneses diminuiram com gol de pênalti inexistente, cobrado por Endo.
Aos 46, Hashimoto bateu da entrada da área e fechou o placar, final: Manchester 5, Gamba Osaka 3.
Direto da Redação
Redator: Renan Santana
sca_renan@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário