Com gols de Anderson Salles e Tiago Viana, a equipe sub-20 do Santos venceu o São Caetano por 2 a 0 e chegou ao segundo título do Campeonato Paulista da categoria, na noite deste sábado, em Ulrico Mursa. O time comandado pelo ex-zagueiro Narciso reverteu o placar da primeira partida, disputada no ABC, quando o Peixe perdeu por 3 a 2.
O primeiro gol do Alvinegro foi marcado de pênalti por Anderson Salles, aos 29 minutos do primeiro tempo, quando a equipe já atuava com dez atletas –Ricardo foi expulso depois de dar uma entrada dura em um jogador do Azulão. Tiago Viana ampliou o placar dois minutos depois e garantiu o bicampeonato.
Meninas abrem vantagem na final da Copa do Brasil
O time feminino do Santos venceu o Sport por 3 a 1, neste domingo em Recife, pela primeira partida final da Copa do Brasil. O segundo jogo será na próxima quarta-feira, a partir das 19h, no estádio Ulrico Mursa, próximo à Vila Belmiro.
Os gols santistas foram marcados por Suzana (2) e Ketlen. O Leão descontou com Fabi. Com a vantagem e os três gols fora de casa, o Peixe pode até ser derrotado por 2 a 0 que será campeão. Uma vitória do Sport pelo mesmo placar levará a disputa para os pênaltis.
Campeão no Showbol
O Santos sagrou-se campeão do Rio-São Paulo de Showbol ao derrotar o Flamengo por 8 a 7 neste domingo, em Praia Grande (SP). A partida, que teve um fim eletrizante, foi uma espécie de revanche do Brasileirão de 1983, quando o Rubro-Negro levou a melhor em um Maracanã lotado. O time santista teve como destaque os ex-jogadores Axel, Paulo Rink e Carlinhos.
O título premiou a melhor campanha da competição: o Santos teve cinco vitórias e apenas uma derrota, enquanto o Flamengo chegou à final com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Djalminha foi o artilheiro do campeonato com 21 gols.
Fonte: Globo.com
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário