* Raposa aplica maior goleada do dia, mas Marcelinho, do Corinthians, marca três vezes e é o destaque em rodada boa para os times grandes
A rodada desta terça-feira da Copa São Paulo de Futebol Júnior foi de confirmação do favoritismo dos times grandes na competição. Cruzeiro, Vasco, Palmeiras e Corinthians venceram seus jogos e seguem na liderança de seus grupos, restando uma partida para o encerramento da primeira fase.
Os garotos da Raposa foram responsáveis pela maior goleada do dia - 4 a 0 sobre o Baré (RR). O placar dilatado pode fazer a diferença para o time mineiro, na definição do líder do Grupo C, já que os jovens celestes estão empatados em pontos com o Desportivo Brasil, que, nesta terça, venceu o Rio Bananal (ES) por 2 a 0.
Pelo Grupo Q, o time cruzmaltino voltou a vencer de virada - 3 a 2 sobre o Rondoniense (RO) - com direito a gol olímpico de Jeferson Silva. O time carioca foi beneficiado, ainda, pela má atuação do goleiro Stivy, da equipe do Norte.
Marcelinho faz 3 e Timão vence a primeira
O Corinthians se recuperou do empate na primeira rodada e venceu, na noite desta terça-feira, o Democrata de Sete Lagoas por 3 a 0, em São Carlos. Com o resultado, o Timão se igualou ao São Carlos, que empatou com o Paraibano (terceiro colocado) em 0 a 0, com quatro pontos, na ponta do Grupo S. O nome do jogo foi o meia Marcelinho, de 18 anos, que fez os três gols da vitória.
No sábado, Timão e São Carlos se enfrentam para decidir que terminará em primeiro na chave, e o time alvinegro joga pelo empate, já que tem melhor saldo de gols (3 a 1). Com a derrota, os mineiros permanecem sem ponto e não têm mais chances de avançar de fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Verdão segue 100%
O Palmeiras está perto da segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. Com a vitória por 3 a 2 sobre o Castanhal, nesta terça-feira, em Araraquara, o time chegou a seis pontos e se manteve na liderança do Grupo O. Picachu, atacante do time paraense, quase estragou a festa alviverde com um gol aos 38 minutos do segundo tempo. Mas Diogo, aos 43, garantiu a vitória do favorito.
No sábado, o Alviverde enfrenta a Ferroviária, vice-líder da chave com quatro pontos, e garante a classificação para o mata-mata com um empate. Se perder, o Palmeiras fica em segundo lugar e vai depender de outros resultados para conseguir uma das dez vagas no índice técnico. Na preliminar, o time da casa fez 2 a 1 no Cuiabá.
Os resultados dos jogos desta terça-feira (06/01):
Grupo C - ITU
Desportivo Brasil 2 x 0 Rio Bananal (ES)
Baré (RR) 0 x 4 Cruzeiro (MG)
Grupo O - ARARAQUARA
Ferroviária 2 x 1 Cuiabá (MT)
Castanhal EC (PA) 2 x 3 Palmeiras
Grupo Q - LEME
CA Lemense 1 x 2 Mogi - Mirim
Rondoniense (RO) 2 x 3 Vasco
Grupo S - SÃO CARLOS
São Carlos FL 0 x 0 Paraibano (PB)
Democrata (MG) 0 x 3 Corinthians
Fonte: Globo.com
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário