O Santos apresentou mais dois reforços nesta terça-feira. O principal deles é o meio Lúcio Flávio, que estava no Botafogo. O meia assinou contrato de dois anos com o Peixe e confessou que um dos motivos que o fez escolher a equipe alvinegra foi a possibilidade de jogar com a histórica camisa 10 santista.
- Vestir a responsabilidade da camisa 10 do Peixe é algo que me deixa muito feliz. Vestir a camisa do Peixe é ainda melhor pela história que esse time possui. Escolhi o clube porque foi o que me apresentou a melhor proposta e estrutura - afirmou Lucio Flavio.
O outro reforço é o lateral direito Luzinho, que estava no Flamengo, e vem para surprir uma antiga carência santista na posição. O atleta possui contrato com o Cruzeiro até o final de 2010 e foi emprestado ao Peixe por uma temporada.
- Essa é a chance de me garantir como dono da vaga e mostrar meu futebol para toda comissão técnica e à torcida. Profissionalmente, defender o Santos é melhor do que ficar aguardando. Não é legal esperar tanto tempo para jogar – explicou o novo jogador do Peixe, que era reserva de Léo Moura no Flamengo.
Roni chega segunda
O Santos confirmou nesta terça-feira a contratação do atacante Roni, ex-Gamba Osaka, e com passagens por Fluminense e Goiás. O jogador deve ser apresentado na próxima segunda.
Além de Roni, Luizinho e Lúcio Flávio, o Santos já trouxe o meia Madson, o lateral esquerdo Triguinho e o volante Germano. Além dos jogadores, o Alvinegro Praiano acertou o retorno do fisioterapeuta Nilton Petrone, o Filé, ao clube. O fisiologista Rogério Neves também integra a equipe médica do Peixe para 2009.
Peixe volta aos trabalhos nesta quarta
Após um mês de férias, o elenco profissional do Santos se reapresenta nesta quarta-feira pela manhã no CT Rei Pelé, dando início à pré-temporada 2009, visando a estréia do Campeonato Paulista, dia 22, diante do Guarantinguetá, na Vila Belmiro.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário