
A Venezuela saiu na frente no marcador com um gol de Rondón, antes mesmo dos dois minutos de partida. O atacante venezuelano cobrou um pênalti, o goleiro Ojeda defendeu parcialmente, e no rebote o próprio Rondon chutou no alto para abrir o placar.
A Argentina reagiu e conseguiu o empate aos 22 do primeiro tempo. Salvio penetrou pelo lado direito do ataque argentino e diante de Romo chutou de bico, rasteiro. A bola entrou no canto direito do goleiro venezuelano. No segundo tempo a Argentina pressionou, mas Romo, com grandes defesas, segurou o empate.
Com o resultado, argentinos e venezuelanos dividem a segunda colocação da chave, com o Equador na liderança, e o Peru na última colocação. A seleção da Colômbia ainda não estreou.
Equador vence o Peru
O Equador venceu o Peru por 2 a 1 nesta segunda-feira, em Maturín, na Venezuela, e assumiu a liderança provisória do Grupo A do Sul-Americano sub-20. O grande destaque da partida foi o atacante Joao Rojas, de 18 anos, que fez os dois gols dos equatorianos (aos três e 21 minutos do primeiro tempo). Juan José Barros, aos 27, descontou para os peruanos.
A base da equipe do Equador é a que conquistou a medalha de ouro no Panamericano do Rio de Janeiro. O Grupo A tem ainda a Argentina, a Colômbia e a anfitriã Venezuela. Argentinos e venezuelanos se enfrentam ainda nesta segunda.
O Brasil estreia nesta terça-feira, às 20h30m, contra o Paraguai. O Grupo B tem ainda Bolívia, Chile e Uruguai.
Fonte: Globo.com
Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário