
Com os dois triunfos seguidos, contra Guarani e Botafogo-SP, o Santos foi a 16 pontos e voltou ao G-4. Já o Braga tem apenas oito pontos em dez jogos. Mesmo número do Bugre, primeiro time posicionado abaixo da linha vermelha do Paulistão.
Treinador invicto
Desde que Vagner Mancini foi anunciado como novo técnico do Santos, o time não perdeu mais pontos. Foram três jogos e três vitórias (contando com o jogo contra o Guarani, domingo retrasado, ao qual o treinador assistiu dos camarotes da Vila Belmiro). Depois, o Alvinegro venceu o Rio Branco-AC, pela Copa do Brasil, já com Mancini no banco, e o Botafogo-SP, domingo passado pelo estadual.
- Aos poucos vou implantar a minha filosofia. Estamos em um início de trabalho e é natural que as coisas ainda não aconteçam do jeito que a gente quer, mas estou gostando muito da resposta dos jogadores nesses primeiros jogos - comenta o técnico.
Mancini vai aproveitar a concentração em Bragança Paulista para estudar o adversário e decidir se escala o volante Germano ou o meia Molina na vaga de Bolaños, que foi barrado. Quem também não joga contra o Braga é Leo, que está suspenso. Triguinho entra em seu lugar. Por outro lado, Rodrigo Souto, que cumpriu gancho contra o Botafogo, no último domingo, volta à equipe.
Velho conhecido
Já o Bragantino pode apresentar duas novidades nesta quinta: uma, mais provável, é a volta do volante Adriano, que se recuperou de contusão no tornozelo e está liberado para enfrentar o Peixe. A outra é a possível volta do meia Sérgio Manoel, vewlho conhecido do torcedor santista, que se recuperou de cirurgia no joelho e pode estrear no Paulistão contra a equipe que o revelou, nos anos 90. Por outro lado, o zagueiro Cris, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Gabriel.
Ficha do jogo
BRAGANTINO | SANTOS |
Gilvan; Gabriel, César Gaúcho e Gustavo; Adriano, Moradei, Adãozinho, Somália e Pará (Sérgio Manoel); Malaquias e Nunes. | Fábio Costa, Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Triguinho; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Germano (Molina), Madson e Róbson; Kléber Pereira. |
Técnico: Marcelo Veiga. | Técnico: Vagner Mancini. |
Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Data: 26/02/2009. Horário: 21h30m (Brasília). Árbitro: Paulo Roberto Ferreira. Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva e Rogerio Pablos Zanardo |
Foto: Agência Estado
Fonte: Globo.com
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário