Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

terça-feira, 3 de março de 2009

Corinthians > Ronaldo fica no banco contra o Itumbiara e já pode estrear nesta quarta-feira

* Mano relaciona o Fenômeno para o jogo da Copa do Brasil em Goiás

A estreia do atacante Ronaldo pode ocorrer antes mesmo do clássico com o Palmeiras, marcado para domingo, em Presidente Prudente. O técnico Mano Menezes confirmou que vai relacionar o Fenômeno para a partida desta quarta-feira, contra o Itumbiara, em Goiás, pela Copa do Brasil. E pode até jogar...

- Ele já está preparado para jogar 45 minutos e vai para o banco - disse Mano.

A certeza do treinador veio depois do último jogo-treino, realizado contra a equipe sub-17, na última segunda-feira. Contra os garotos, Ronaldo jogou 70 minutos e, a pedido de Mano Menezes, a molecada não aliviou.

- Eu pedi pros meninos não darem moleza e chegarem junto mesmo.

Ronaldo foi bem e até fez gol. E convenceu Mano: está pronto.

- Contra o Itumbiara, ele fica na reserva. Pode ser que jogue alguns minutos no segundo tempo, dependendo do andamento da partida - afirmou Mano Menezes.

Para o clássico com o Palmeiras, Ronaldo também já está confirmado. Pelo menos entre os relacionados. Se vai jogar ou ser titular no domingo, depende do que acontecer em Itumbiara.

- Ainda não estou pensando no Palmeiras. Mas vamos esperar esse jogo de quarta-feira.

Após noitada com Ronaldo, Antônio Carlos está fora do Timão

Antônio Carlos, que ocupava o cargo de diretor técnico do Corinthians desde o início do ano passado, foi desligado do clube na manhã desta terça-feira. A diretoria confirma, mas ainda não revelou o motivo.

Na última semana, Antônio Carlos esteve envolvido na polêmica noitada do atacante Ronaldo. Após um churrasco na casa do então dirigente, em Presidente Prudente, Ronaldo foi para uma boate e só retornou para a concentração seis horas depois do limite. Garotas de programa dizem que Antônio Carlos foi visto no mesmo local. Nos últimos dias, conselheiros estavam pressionando o presidente Andrés Sanches para demitir o diretor.

Fonte: Globo.com


Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário