
Rapidamente, o Peixe entrou em contato com Diniz, acertou os salários, e, agora, aguarda o atleta para exames médicos e assinatura do contrato. Em entrevista à emissora de TV de sua família, em Santos, o presidente alvinegro Marcelo Teixeira confirmou a contratação.
Há duas semanas, Diniz quase foi anunciado pelo Peixe. Ele seria trocado pelo zagueiro Fabiano Eller. No entanto, o Peixe acabou desistindo da negociação. Na última sexta-feira, durante reunião entre os presidentes dos quatro grandes clubes de São Paulo, na Vila Belmiro, o santista Marcelo Teixeira e o são-paulino Juvenal Juvêncio voltaram a tratar o assunto, que chegou ao desfecho nesta quarta.
Fonte: Globo.com
Comentário da Redação
Dos males, o menor
Para quem tem Luizinho e especulava Fabinho Capixaba, a chegada de Wagner Diniz pode ser considerada uma ótima notícia, ainda mais vindo de graça. O lateral que vem do São Paulo não me convence há muito tempo, mas comparado às demais opções ele pode ser considerado um craque.
Talvez o que Wagner Diniz precise é de uma sequência de jogos, coisa que não aconteceu no Tricolor Paulista. Certamente, no Santos, ele terá, desde que faça o mínimo de esforço para se manter no time.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário