Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Campeonato Brasileiro > Galo vence o Flu e se isola na liderança

* Atlético abre três pontos de vantagem em relação ao Palmeiras

Se muitos aindam duvidam que o Atlético Mineiro tem potencial para ser líder, ao menos sorte de campeão alguns já estão começando a perceber que o time de Celso Roth tem. Com Serginho e Diego Tardelli marcando, e um Aranha operando milagres, o Galo bateu o Fluminense por 2 a 1 e manteve a liderança no Campeonato Brasileiro, com 28 pontos, três a mais que o vice, Palmeiras. Ao Fluminense, apesar da bravura, restou o desespero de continuar na penúltima colocação, com apenas 10 pontos.

No primeiro tempo, as melhores oportunidades no primeiro tempo foram do Atlético Mineiro, entretanto, Fernando Henrique ajudou o Tricolor com suas defesas com os pés. No geral, o 0 a 0 da etapa inicial acabou justo.

A segunda etapa teve início com o Fluminense sufocando o Atlético Mineiro. Não fosse o goleiro Aranha, em noite inspiradíssima, o Tricolor poderia ter aberto o marcador. Porém, quando a fase é boa, tudo sopra à favor. Após cruzamento da esquerda que desviou na zaga, Serginho cabeceou e a equipe mineira abriu o placar.

Um pouco depois, também após cruzamento da esquerda (onde Luiz Alberto falhou), Diego Tardelli escorou para o fundo da rede e marcou seu oitavo gol no Campeonato Brasileiro.

No fim, Kieza descontou para o Fluminense após passe de um Tartá completamente impedido. Entretanto, apesar de mostrar muita luta, o Tricolor não conseguiu chegar ao empate graças a um iluminado Aranha.


Coxa e Leão ficam no empate

Em partida de muitos erros, Coritiba e Sport empataram por 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no Couto Pereira. Dutra marcou o gol do Sport e Marcelinho Paraíba fez para o Coxa. O time paranaense é o 13º colocado, com 15 pontos ganhos, enquanto o Leão tem 12 pontos, na 16ª posição.

Fonte: Lancenet!




Direto da Redação











Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário