
Não é à toa que a equipe comandada por Paulo César Carpegiani está na terceira colocação da competição nacional, com 16 pontos. Já o Peixe está em nono lugar, com 13 pontos.
No Vitória, Apodi deve jogar
O técnico Paulo César Carpegiani deverá contar com o lateral-direito Apodi para o jogo contra os santistas. O lateral-direito sofreu um derrame no joelho, mas voltou aos treinos normalmente na quarta-feira e deixou a comissão técnica rubro-negra otimista. Caso não possa jogar, Apodi dará lugar ao meia Elkeson. Para Carpegiani, a dúvida às vezes pode ser algo positivo.
No ataque, Willian deve jogar ao lado de Roger. Sem Vanderson, expulso no jogo contra o Flamengo, Magal formará a dupla de volantes com Uelliton. O Vitória jogará no esquema 3-5-2, com Wallace, Victor Ramos e Anderson Martins na zaga. Contudo, Carpegiani acha que o meio-de-campo será o setor de maior importância no jogo no Barradão.
A novidade fica por conta do atacante Itacaré, que disputou o Campeonato Baiano pelo Ipitanga e foi relacionado para o duelo contra os santistas.
Paulo Henrique Rodrigues vai para o jogo
Preocupado com o poder de fogo do Vitória em casa, e como o Peixe vem sofrendo muitos gols no Brasileirão (15 em nove partidas), Vágner Mancini cogita mudar o esquema tático. Durante a semana, nos treinamentos, ele escalou o volante Paulo Henrique Rodrigues no lugar de Molina no meio-de-campo. Dessa forma, o time joga com dois zagueiros, três volantes (Rodrigues, Roberto Brum e Rodrigo Souto), dois meias (Paulo Henrique e Madson) e apenas um atacante (Kléber Pereira).
O treinador não poderá contar com o goleiro Fábio Costa, machucado, nem com o lateral-esquerdo Léo e o atacante Neymar, ambos suspensos. O zagueiro Fabão, que era dúvida até a última sexta-feira, por causa de dor no tornozelo esquerdo, treinou normalmente neste sábado, em Salvador, e deverá jogar.
Ficha do jogo
VITÓRIA X SANTOS
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Hora: 12/7/2009 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (RJ)
Auxiliares: Marco Aurélio dos Santos Pessanha (RJ) e Ediney Guerreiro Mascarenhas (RJ)
VITÓRIA: Viáfara, Wallace, Victor Ramos, Anderson Martins; Elkeson, Uelliton, Magal, Leandro Domingues, Leandro; William e Roger.
Técnico: Paulo César Carpegiani.
SANTOS: Douglas, Wagner Diniz, Eli Sabiá (Fabão), Domingos, Pará; Roberto Brum, Paulo Henrique Rodrigues, Rodrigo Souto; Paulo Henrique Lima e Madson; Kléber Pereira.
Técnico: Vágner Mancini.
Fonte: Globo.com
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário