Mudou!

O Redação do Esporte mudou de hospedagem! Acesse nosso conteúdo atualizado em: www.redacaoesporte.com.br

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Futebol Nacional > Parreira não é mais o técnico do Fluminense

* Treinador foi demitido do cargo na manhã desta segunda-feira

Carlos Alberto Parreira não é mais técnico do Fluminense. Ele foi demitido na manhã desta segunda-feira, após reunião com a diretoria do clube das Laranjeiras. O treinador não resistiu à derrota por 1 a 0 para o Santo André, na noite de domingo, no Engenhão. O auxiliar Vinicius Eutrópio assumirá inteirinamente.

"Eu não sou mais o comandante, tudo que se especula sobre o futuro do time agora é missão do próximo treinador, que eu não sei quem é. Nada mais me surpreende no futebol depois de 40 anos", disse o treinador ao programa "Redação Sportv"

Mais uma vez, ele citou a fase de transição do Tricolor e ainda lembrou que um triunfo sobre o Santo André poderia ter lhe dado mais tranqüilidade para sair da atual situação. O tetracampeão do mundo ainda citou um possível boicote.

"Era necessária uma vitória para sobreviver. Mas não ocorreu. No Brasil, não se tem a oportunidade de trabalhar, é só jogar, jogar e rezar para os resultados acontecerem. Ontem (domingo), por exemplo, levamos um gol no início e com três minutos a torcida tava vaiando. Parece até uma coisa dirigida", afirmou.

Substituto

Após não chegar a um acordo com o Palmeiras, Muricy Ramalho passa a ser o principal alvo da diretoria do Fluminense. O atual tricampeão brasileiro é o sonho de consumo do presidente Roberto Horcades.

A tendência é que o coordenador de futebol do Tricolor, Alexandre Faria, inicie ainda nesta segunda-feira o contato oficial com Muricy, que havia anunciado na última semana: "Não negocio com clubes que tenham treinador".

Apesar de o ex-técnico do São Paulo ser o nome preferido pela diretoria, a patrocinadora, como sempre, tentará promover o retorno de Renato Gaúcho. O treinador campeão da Copa do Brasil 2007 e vice da Libertadores em 2008, é amigo pessoal do presidente da Unimed, Celso Barros.

Geninho assume comando do Náutico

A diretoria do Náutico confirmou que Geninho é o novo treinador do clube, substituindo Márcio Bittencourt. O treinador já teve passagem pelo Sport em 2007, comandou o Atlético-PR na Série A deste ano e estava sem time. O novo treinador será apresentado à imprensa nesta terça-feira.

No último domingo, depois da goleada sofrida para o Palmeiras por 4 a 1, em São Paulo, a delegação alvirrubra voltou para o Recife sem o técnico Márcio Bittencourt.

Fontes: Globo.com e Uol


Redator: Pedro Silas
pedro_sccp@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário