
O Colorado agora soma 38 pontos e ocupa o terceiro lugar no Brasileirão. Já o time esmeraldino perde a chance de assumir a liderança e segue no segundo lugar, com 37.
O Inter precisou de apenas cinco minutos para abrir o placar. O estreante Marquinhos foi lançado no ataque, cortou a marcação e tocou sobre o goleiro Harlei para fazer o primeiro gol do jogo. Pouco depois, aos 12, Fernandão foi para o chuveiro mais cedo. O atacante acertou Magrão com os braços enquanto protegia bola. O juiz viu lance violento e expulsou o jogador.
E logo aos 15, o Internacional aproveitou a superioridade numérica para ampliar. pós tabelar com Marquinhos, Guiñazu chutou da entrada da área e fez o segundo gol da partida.
Aos 6 da segunda etapa, Marquinhos chutou cruzado para Edu, que centrou a bola quase sem ângulo para Giuliano completar de cabeça. E quem completou a goleada foi o lateral Kléber, que fez um golaço por cobertura, aos 34.
Atlético-MG só empata com vice-lanterna
O Atlético-MG frustrou o seu torcedor no Mineirão, após apenas empatar o Sport, vice-lanterna do Brasileirão, por 1 a 1. Com isso, o Galo ficou de fora do G4, com 34 pontos, na quinta posição. O Sport ficou com 17 e segue em 19º.
Quem abriu o placar em Belo Horizonte foi o Rubro-negro, aos 2 minutos do segundo tempo, gol do boliviano Arce. Renan Oliveira, aos 31 minutos, deixou tudo igual e fechou a contagem. O Galo acumula cinco jogos sem vitória no Campeonato.
Vitória busca empata diante do Cruzeiro

O resultado estacionou as duas equipes no meio da tabela. Os dois têm 29 pontos, mas o Vitória aparece no 12º lugar, enquanto o Cruzeiro é 13º, já que os baianos levam vantagem no saldo de gols (-3 a -6).
O Cruzeiro chegou a abrir 2 a 0 no placar, dois gols de Gilberto, um aos 3 do primeiro tempo e outro aos 18 do segundo. Roger começou a brilhar na segunda etapa, quando marcou o primeiro gol do Vitória, aos 20. Aos 31, Thiago Ribeiro fez 3 a 1 para o Cruzeiro e praticamente matou o jogo.
Praticamente. Pois o Vitória reagiu e arrancou um empate nos últimos minutos. Aos 40, Ramon diminuiu, e aos 42, Roger voltou a brilhar e empatou a partida em um golaço: 3 a 3.
Botafogo e Grêmio também ficam no 3 a 3
Mais um 3 a 3 agitou a rodada. Foi no Engenhão, no Rio de Janeiro, onde o Grêmio manteve sua rotina de não vencer jogando longe de Porto Alegre e empatou com o Botafogo. O clube carioca segue na zona de rebaixamento, com 23 pontos, no 18º lugar. O Tricolor é o 9º, com 32.
Os gols do Grêmio foram marcados por Jonas (2) e Souza, de falta. O Botafogo anotou com Reinaldo, Victor Simões e Leandro Guerreiro, que anotou um belo gol aos 42 minutos da etapa complementar, definindo o jogo.
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário