Depois de dois jogos complicados, o Grêmio voltou a vencer e convencer no Campeonato Brasileiro. Jogando no Olímpico, o time treinado por Paulo Autuori goleou por 4 a 1 o Flamengo e contou com as boas atuações do ataque e do goleiro Victor, que salvou o Grêmio de vários sustos dados por Adriano.Com o placar, o Tricolor chegou aos 28 pontos, no 7º lugar, passando o Fla, que segue com 27, agora na 10ª posição.
O grêmio abriu o placar aos 14 minutos, em bela cabeçada do colombiano Perea. O Flamengo achou seu empate aos 25 minutos. Adriano deu lindo passe para Éverton, que entrou pela esquerda e tocou na saída de Victor.
Somente no segundo tempo o Grêmio definiu a goleada. Aos 11, Réver fez fila na defesa gremista e marcou o segundo. Jonas aos 36 e aos 43, de pênalti, fez os gols que decretaram o triunfo tricolor.
Gol no fim decreta vitória do Goiás
O torcedor goiano mais uma vez foi obrigado a ficar até o fim do jogo para comemorar uma vitória do Goiás neste Campeonato Brasileiro. Assim como nas últimas duas vitórias que conquistou, o gol do triunfo sobre o Vitória saiu quando o jogo já se aproximava do fim. Júlio César aos 44min do segundo tempo fez de cabeça e decretou a vitória por 3 a 2.
A vitória deu ao time esmeraldino a segundo posição do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos. Já o Vitória, segue em má fase: é o 11º colocado, com 25 pontos.
Os outros gols do jogo foram marcados por Felipe Menezes e Fernando, para o Goiás, Leandro Domingues e Neto, para o Vitória.
Paraíba afunda o Flu
Em tarde inspirada de Marcelinho Paraíba, o Coritiba derrotou o Fluminense, por 3 a 1, no Maracanã e complicou a situação do Tricolor no Brasileirão. O time carioca segue na 19º posição, com apenas 15 pontos ganhos.Já o Coxa ficou fora da zona do rebaixamento, com 19 pontos, no 16º lugar.Marcelinho marcou duas vezes para o Coxa. O outro gol foi de Marcos Aurélio. O Flu descontou com Kieza, mas não consegiu evitar sua décima derrota no campeonato.
Baier comanda vitória atleticana
Paulo Baier fez provavelmente um de seus melhores jogos com a camisa do Atlético-PR na vitória por 3 a 0 sobre o Barueri, neste domingo, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Além de dois gols ele sofreu o pênalti que fechou o placar na Arena da Baixada.
Marcinho completou o triunfo que deixou o Furtacão na 13ª posição, com 24 pontos, longe da zona de risco. O Barueri, ainda sem técnico depois da saída de Estevam Soares, caiu para o nono lugar, com 28 pontos.
Fontes: Lancenet! e Terra
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário