
O Sport começou o jogo aplicando um ritmo alucinante e diante de um Botafogo apático não teve maiores dificuldades para fazer dois gols em menos de dois minutos. No primeiro ataque pernambucano, aos quatro minutos, Alessandro recuperou a bola, mas saiu jogando de maneira equivocada. Wilson roubou e cruzou na cabeça de Fabiano, que, livre de marcação, escorou para o fundo da rede.
Mal levou o golpe o Botafogo sofreu o segundo gol aos sete minutos. Luciano Henrique lançou Wilson entre os zagueiros. O atacante chutou fraco, mas o goleiro Flávio falhou no lance e aceitou o gol.
No segundo tempo, aos 10 minutos, Juninho descontou em cobrança de falta, mas a reação carioca parou por aí. O Sport conquistou a segunda vitória sob o comando de Péricles Chamusca.
Jonas mantém invencibilidade gremista
O Grêmio quase conheceu neste sábado sua primeira derrota no Estádio Olímpico depois de quase um ano. Contando com a estreia do lateral esquerdo Lúcio e do meio-campista Fábio Rochemback em casa, a equipe gaúcha empatou por 1 a 1 com o Vitória, com gol marcado no final do jogo, por Jonas.
O Vitória abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. O atacante Neto Berola recebeu bom lançamento e tocou na saída de Marcelo Grohe. O empate do Tricolor gaúcho veio somente aos 41 do segundo tempo, em belo gol de Jonas, que comemorou com uma dança bem esquisita.
O empate deixa o Grêmio na oitava posição, com 33 pontos. Já o Vitória aparece em 11º, com três a menos.
Fonte: Terra
Foto: Lancenet!
Direto da Redação
Redator: Ricardo Pilat
ricardo.pilat@yahoo.com.br
Siga-me no Twitter: @ricardopilat
Nenhum comentário:
Postar um comentário